Acordo com a Karol se mexendo na cama, olho pra ela e a vejo abraçada em mim. Era tão bom ter essa sensação, de ter ela por perto.
Ontem a noite foi incrível, e não só pelo sexo, e sim por ter ela por perto. Saber que podemos reconstruir nosso relacionamento, nossa vida.
Levanto da cama com cautela pra não acordar ela, tomo um banho rápido, e desço pra buscar algumas coisas pra gente tomar café.
Ao lado do hotel tinha uma floricultura, pego um buquê de rosas brancas. Eu queria agradar, isso é óbvio, mas espero que ela não ache que estou fazendo tudo isso só pra conseguir levar ela pra cama, eu quero muito mais do que isso.
Ao chegar no quarto, ela já estava acordada sentada na cama mexendo no celular.
— Bom dia princesa! — digo e dou um selinho na mesma
— Bom dia gatinho! — ela sorri — Eu vou ficar muito mal acostumada com você me trazendo café da manhã na cama e me dando flores sempre.
— Eu posso sempre fazer isso, você sabe — sorrio pra ela e dou um beijo em sua bochecha — Vamos comer
Ela estava sorridente, isso era bom. Depois da nossa última noite junto, que ela saiu sem mais nem menos, me deixou traumatizado.
— Hoje podemos ficar atoa vendo netflix, ou também podemos ir conhecer mais da cidade, o que você quer fazer? — pergunto
Estaria de folga nos próximos dois dias, e queria aproveitar pra passar o tempo com ela e o Lorenzo.
— Você que sabe — ela diz enquanto come
— Podíamos ir fazer um piquenique no fim da tarde com o Lorenzo, que tal?
— Ah, eu iria adorar — ela fala animada
Após o café da manhã, nós dois ficamos ali, ela deitada no meu peito, eu acariciando o cabelo dela e vendo nossa série favorita, Friends.
Eu podia viver naquele momento, todos os dias. Quero ter ela pra sempre! Espero que ela esteja com o mesmo pensamento.
— Vou pra casa tomar um banho, arrumar as minhas coisas e volto, ok? — ela disse levantando da cama
— Ah, fica mais um pouquinho — digo manhoso tentando voltar ela pra cama
— Preciso banhar, me arrumar. Não tenho nada aqui.
— Então pega suas coisas e volta pra cá, por favorzinho! — faço biquinho — eu te levo pra te ajudar com as coisas
— Tá bom! — ela sorri
Talvez eu esteja conseguindo derreter o coração de gelo?
Nós dois fomos em direção da casa onde ela estava ficando, ao entrar seu pai e seu irmão estava no sofá.
— Oi — comprimento os dois
— Vocês voltaram? — o Neymar pai pergunta sorrindo
— Não, ainda não! Mas em breve, vamos. — afirmo com certeza, uma que eu nem tinha
— Oi meu filho! — a Nadine aparece na porta da sala me abraçando
— Oii! — sorrio pra mais velha, eu a adorava, sempre me tratou como um filho!
— Fico tão feliz em saber que vocês estão juntos de novo, mesmo que não seja de namoro, você faz tão bem pra minha menina! — ela sorri. — É perceptível o quão bem ela fica quando está contigo.
— Eu que fico bem por ela estar comigo! Se tudo der certo eu não vou deixar ela ir embora nunca mais. — sorrio
— Tomara meu filho! — ela sorri
Enquanto a Karoline banhava e ajeitava suas coisas, fiquei conversando com o seu pai e o seu irmão. Eles sempre me trataram super bem! e eu adoro eles.
A Karoline desceu com um macaquinho branco florido e uma rasteirinha de brilho
— Tô pronta — ela sorri se aproximando — Vamos?
— Ô filha, almocem aqui! — a Nadine diz — Fui em um mercado brasileiro fazer compras e trouxe várias coisas delícia.
— Ah mãe, tínhamos marcado de sair com o filho dele.
— Não, mas podemos almoçar aqui sim! — Sorrio — Peço pra Rosi esperar um pouquinho enquanto nós almoçamos.
🪐
Já estava no fim da tarde, eu, karol e lorenzo estamos reunido em um lugar lindo que achamos na cidade, tipo um parque com uma vista incrível pro por do sol.
A Karol organizou tudo bonitinho, e estava brincando com o Lorenzo, ela sempre teve o dom com as crianças.
Era lindo de ser o sorriso dos dois, isso me encantava.
— Papai, vem brincar. — o Lorenzo gritou enquanto corria em direção ao parquinho atrás da Karol
Eu corro até ele e o peguei no colo
— Cheguei, príncipe. — beijo a bocheca dele
Passamos a tarde assim, correndo, brincando, o Lorenzo conseguiu gastar toda a minha energia e da Karol e ainda por cima queria mais.
— Quem tá com fome grita eu? — a Karol dizia após ele sair do banho
— EUUUU!! — a criança grita
— O que você quer comer, príncipe? Pode dizer que eu e o papai vamos comprar. — a loira disse
— Eu quero hambúrguer e batata frita!
— Então é isso, nós iremos comer hambúrguer e batata frita! A titia só vai banhar e nós vamos, ok?
Ele balançou com a cabeça e a Karol foi em direção do banheiro.
— O que acha da titia Karol, lolo? — pergunto enquanto terminava de arruma-ló
— Eu gosto dela, ela é linda — o mais novo dizia
Pelo menos a aprovação do meu filho eu tinha!
Espero a karol se arrumar e enquanto isso posto uma foto que eu tirei dela e do Lorenzo mais cedo.
Insta pov's
@antony00Eu postei e foi questão de segundos pro meu instagram lotar de mensagens novamente, algumas boas, algumas ruins.
Alguns diziam que a Karol era uma das minhas três amantes, mas mal sabem que eu não tenho é nenhuma! Eu só quero ela, somente ela.
Notas;
O que estão achando?? Não se esqueçam de interagir, por favorzinho! Me ajuda muito.
Estou pensando em criar um tiktok pra conta e postar sobre essa e as outras três histórias que tem disponível no perfil, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanfictionKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.