01 - Qatar

7.5K 291 48
                                    

                                           🪐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                         🪐

Estava colocando as últimas coisas dentro da minha mala, aliás iria pro Qatar daqui a pouco, assistir o meu irmão na sua terceira copa do mundo.

— Pensa, você conquistar o coração de um árabe, se ele quiser comprar você, eu juro que vendo na hora. — minha cunhada diz arrancando uma gargalhada minha

— Vai se fuder, Bruna. — mostro o dedo do meio pra ela

Bruna Marquezine, minha melhor amiga e minha cunhada.

— Vamos logo garotinha, se não vamos perder nosso voo. — Ela dizia dando um pulo da cama.

Pego as minhas malas e coloco dentro do carro do meu pai.

— Boa viagem neném da mamãe! — minha mãe me abraça — Juízo viu senhora Karoline.

— Tenho de sobra, senhora Nadine. — ela ri

Despeço deles e entro no carro, que era mais ou menos 1h da minha casa.

🪐

Depois de longas 13 horas de viagem, chegamos no Qatar, eu estava cansada, com fome, com dor de cabeça e estressada, só queria uma cama e dormir.

No hotel que tinha tudo pra ser rápido, só assinar e entrar pro quarto, começou a dar uma burocracia no meu quarto, que não podia ser liberado hoje.

— Puta merda, eu só queria dormir. — passa a mão no rosto estressada.

Com a Bruna e o meu irmão não dava, já que era um quarto de casal.

— Vou perguntar a alguns dos meninos se você pode passar a noite lá até resolver, já volto.

Sento no sofá da recepção bufando de tanto ódio, minha cabeça já estava a ponto de explodir de tanta dor.

Logo vejo meu irmão voltando com o Antony, meu ex namorado, que me magoou muito. O que fez meu coração balançar, as pernas tremerem.

— Karol, a única pessoa que está acordada e disponível é o Antony. — o Ney chega perto de mim — Fica com ele, por favor. Amanhã resolvemos isso.

Eu preferia dormir no sofá da recepção do que ficar com o Antony.

— É serio? — a cara de decepção estava visível no meu rosto.

— Sim, Karoline. Só uma noite.

— Vamos Karol? — o antony pergunta — te ajudo com as malas. 

Era a minha única opção, então tive que ir. Me levanto do sofá e pego algumas malas e vou em direção do quarto dele.

Estava um silêncio total, nós dois totalmente desconfortáveis.
Tivemos um relacionamento de 10 meses que acabou por falta de maturidade, algumas mentiras. E isso foi algo que me machucou profundamente, ele foi meu primeiro amor, e eu fiquei mexida por um longo tempo.

— Karol, eu vou deixar você tomar banho e se ajeitar sozinha no quarto, e enquanto isso eu pego alguma coisa pra você jantar, pode ser? — ele pergunta após abrir a porta do quarto

— Pode ser, eu tô morrendo de fome. — ele ri

Eu estava tremendo de nervoso, tinha muito tempo que não estávamos no mesmo ambiente, e ainda mais sozinhos.

Ao sair do banho, visto um pijama azul, e quando volto pro quarto ele estava sentado na cama.

— Não sei se o seu paladar mudou, mas pelo o que eu conheço da senhorita, você não iria comer nada que estava disponível. — ele ri — então peguei um sanduíche com batata frita e coca cola, que eu sei que não tem erro.

— Nossa o cheiro tá ótimo. Muito obrigada, eu estava morrendo de fome, e realmente um sanduíche nunca tem erro.

O único barulho que tinha no quarto era do seriado Friends que ele estava assistindo. Era notável o quanto ele estava nervoso, assim como eu.

Como foi meu primeiro amor, eu poderia jurar que iríamos ficar juntos pra sempre. Mas veio brigas, desconfianças, mentiras e acabaram comigo e com nós dois. Ele ficou vivo dentro de mim ainda por muitos anos, mas depois que ele se casou e teve filhos, eu realmente segui em frente enfiando a cara em um relacionamento.

— Lembra de quanto assistíamos juntos? — ele pergunta quebrando o gelo

— Lembro, minha série favorita, até hoje. — dou um sorriso

— A minha também! — Ele respira fundo e diz — Vamos ter que conviver juntos pelo os próximos dois meses, então eu quero te pedir desculpas, por tudo que aconteceu. Eu ama você, só que fui imaturo, eu era jovem demais e burro.

— Pelo visto você continua sendo burro e imaturo, ou acha que não vejo as notícias que rolam por aí?

— É, fui mais uma vez. Mas eu estou aprendendo com meus erros e pode ter certeza que estou pagando por todos eles. Mas é sério, me desculpa por tudo, você é uma pessoa incrível, sempre foi.

— Tudo bem, Antony. Já se passaram 5 anos, você já se casou, já teve filho, superou toda a nossa história. E eu também! Vamos só conviver em harmonia pra não pesar o ambiente, mas nada além disso. — dou um sorriso amarelo pra ele e volto a prestar atenção na série.

— Eu sei que você é muito magoada com o que aconteceu, e você está certa. Mas não é algo que eu superei assim como você pensa...

— E você acha que eu superei fácil? Eu só segui em frente, mas me doía ver você se casando tão rápido depois de tudo que aconteceu, tendo filho, vivendo uma vida. Mas eu segui em frente, superei e é isso que importa, não é? — respiro fundo.

— Se eu pudesse voltar ao tempo, eu mudaria tudo que fiz com você. Seria um homem diferente por você. — Ele coloca as mãos no meu rosto chamando a minha atenção pra ele

— Não tem como corrigir o passado. Chega desse assunto, né? Preciso dormir, estou muito cansada. — Me deito na cama e desligo as luzes — Obrigada pelo lanche e por me deixar ficar aqui, boa noite!

— Boa noite, karol. Dorme bem!

notas;

E aí, o que acharam do primeiro capítulo? Não se esqueçam de interagir pra me ajudar a trazer mais capítulos!🫶🏻

De volta ao passado - Antony dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora