O amor é algo inexplicável, tão puro, incrível. Se sentir amado e amar é a melhor coisa que temos pra se sentir nessa vida.Eu posso ter o mundo inteiro lá fora nas minhas mãos, mas se eu não tenho a minha loira, eu não tenho nada!
A minha vida inteira eu passei apaixonado por uma única pessoa, eu amei verdadeiramente somente uma vez, e espero que continue assim, até o último dia de minha vida.
A karoline é incomparável, insubstituível. O amor da minha vida! A única pessoa que eu preciso.
Nos últimos dias eu me senti tão feliz, e sei que só consigo atingir esse ápice de felicidade, ao lado dela.
Eu quero viver pra sempre assim, ao lado dela a vida é uma eterna férias, sentimentos bons, alegria e paz.
Todo o caos, estresse, tristeza se vai quando ela chega, tudo fica bem quando tenho ela por perto.
E por isso eu decidi que dessa vez não irei esperar nada, irei me jogar de cabeça e deixar o destino cuidar de nós. Eu já perdi ela duas vezes, e eu não posso deixar ela escapar pela as minhas mãos.
Decidi que iria pedir ela em namoro, precisava sentir essa emoção, precisava tomar a decisão pra nós.
Eu queria algo simples, só eu e ela. Nosso amor não precisa de muito!
Eu sei o quanto ela ama rosas vermelhas, então pedi um grande buquê de rosas vermelhas e nossa aliança é de ouro branco, e o anel dela havia detalhes com diamante.
Ela havia saído pro shopping, então tive tempo de organizar tudo. Coloquei algumas pétalas na cama e quatro balões de coração. Estava lindo e simples como eu queria.
Ela demorou um pouco no shopping, mas logo chegou com algumas sacolas.
— Cheguei, amor. — ela beija a minha bochecha — Você vai pegar o Lorenzo hoje? Comprei algumas coisinhas pra ele. — ela diz colocando as sacolas em cima da mesa
— Amanhã, meu bem! — sorrio — Vem aqui no quarto, tenho que te mostrar algo — pego na mão dela e guio até o quarto
Ao abrir a porta, os olhinhos dela brilharam.
— Karoline, você aceita namorar comigo? — pergunto tirando uma caixinha vermelha do meu bolso e ajoelhando em sua frente
— Claro que sim! — ela me abraça — Eu te amo muito.
— Você é tudo que eu sempre sonhei nessa vida! — beijo ela — Agora estamos dando nossos primeiros passos pra viver juntos até a eternidade! — coloco a aliança no seu dedo
— Ah! Eu nem acredito — ela sorri animada
— Você gostou? Mais tarde iremos sair pra jantar e comemorar nosso namoro! — dou um selinho nela
— Eu amei muito! — o sorriso não saia do rosto da loira
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanfictionKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.