Aqui estava eu esperando o Piquerez, eu ignorei o Antony o dia inteiro. Não vou mentir, meu coração doeu, e eu não me senti 100% confortável em fazer aquilo. Mas parte de mim sabia que se eu não fizesse isso, acabaria como a 5 anos atrás.
Sair com o Piquerez seria um modo de conseguir esquecer o Antony. Talvez seja errado eu usar um pra esquecer o outro? Sim.
Eu estava com um vestido azul escuro de brilho, um salto branco e uma bolsa da mesma cor. Eu ficava um espetáculo de azul, minha cor favorita.
Escuto uma buzina, e acredito que seja ele. Saio e o vejo em pé em frente ao carro segurando um buquê de flores. Ele estava todo de preto, um completo arraso.
— Oi minha loirinha. — ele me abraça e entrega as flores — Pra você, princesa! — ele sorri.
"Minha loirinha" isso me faz lembrar que desde os meus 9 anos eu escuto esse apelido de uma pessoinha completamente diferente da que está parada em minha frente.
— Oii — sorrio pra ele — Obrigada! Eu adorei — beijo a bochecha dele.
O moreno abriu a porta pra que eu pudesse entrar e dirigiu até um restaurante, com especialidades em comida Italiana. Eu amava, uma das minhas comidas preferidas era a Italiana, só perdia para a brasileira. Na minha opinião, que está certa é claro!
— Eu sei o quanto você adora comida italiana, quis te trazer aqui. — ele sorri enquanto sentava na mesa ao meu lado
Quando nós conhecemos foi exatamente em um restaurante Italiano, lá em São Paulo.
— Você acertou em cheio, lindo. — sorrio pra ele
— E aí, como está sendo a viagem? — ele pergunta enquanto olhava o cardápio
— Está sendo ótima! Amo estar com os meus amigos e meu irmão.
— Que bom! Vi pelo os stories que você estava feliz mesmo. Mas, por um momento eu desejei que você estivesse no Brasil, pertinho de mim! — ele faz carinho em meu rosto
— Ah, você é um fofo! — sorrio
— Como eu achei que você estava demorando, eu vim atrás de você — ele sorri
— Você veio só por mim?
— Sim, só por você, loirinha!
Ao escutar "loirinha" meus pensamentos vão direto pro Antony, não consigo associar esse apelido em outra pessoa.
Seria legal estar com ele aqui.
Droga, estou auto sabotando meu encontro!
— Terra chamando Karoline — o moreno estalava os dedos em minha frente me chamando a atenção — Seu pensamento está aonde?
— Ah, desculpa! — dou uma fraca risada tentando disfarçar — Estava pensando meu irmão, ele brigou com a minha cunhada e fiquei preocupada. Só isso! — minto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanficKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.