Os dias se passaram, e finalmente chegou o dia da semi final da copa contra a Argentina, nosso maior rival.
Não vi o Antony ontem devido a concentração, mas nos últimos dias estamos mais próximos do que nunca, praticamente vivendo como um casal
Mas existe aquele medo em meu peito, de me machucar novamente. Quero que as coisas aconteçam com calma.
Por um milagre, eu e as meninas estávamos prontas, sem nos atrasar. Então estávamos todas no saguão do hotel gravando tiktok, fofocando, passando mal de nervoso, entre outros.
— Titia! — vejo o lorenzo correndo até o meu colo
— Oi príncipe! — pego o no colo e dou um beijo em sua bochecha — Oi, Rosi! — abraço ela
— Ele não para de falar do quanto gosta da titia karol — ela sorri
— Gosto demais dele também! — sorrio e beijo a bochecha dele
Nós ficamos reunida até que a van finalmente chegou, dessa vez quem atrasou foi ela. Dessa vez o estádio era um pouquinho longe, então chegaríamos nos 10 minutos iniciais da partida.
Ao chegar, só via mulherada e criança correndo pra chegar logo, eu não conseguia nem correr direito de tanto que estava rindo delas desesperadas. Seria cômico, se não fosse trágico.
Ao adentrar no estádio, já escutávamos a torcida cantando "mil gols, mil gols". Ah, essa classificação precisa vir! Ainda mais em cima desse timinho.
Chegamos e fomos direto pro camarote família, que era quase no campo. Eu estava nervosa, como sempre!
O primeiro tempo se encerrou 0x0, e foi com muitas emoções. Muitas finalizações dos dois lados, quase que eu pari um filho que nem tenho de tanto nervoso.
Como sempre tinha um espaço disponibilizando comida e algumas bebidas, peguei algumas coisas, é uma taça de champanhe. Queria mesmo uma cerveja gelada, mas não tinha, então irei me contentar com isso
— Você e o Antony estão juntinhos agora, né? - Isa pergunta sentando ao meu lado — Ele estava falando de você pro Gabriel e eu vi
— Juntinhos não é a palavra certa pra definir — sorrio desajeitada — O que ele falou?
— Disse que agora não vai te deixar ir embora nunca mais, que gosta de você, e está feliz ao seu lado!
— Puta que pariu, que nervoso! — dou risada e ela ri também, do meu desespero
De pensar em me entregar novamente, de pensar que posso passar por todo sofrimento de novo, meu corpo parece que me envia um alerta pra fugir de todos e de todas as possibilidades que pode me causar isso.
Enfim, o bloqueio emocional.
O jogo voltou, e o segundo tempo começou na mesma pegada do primeiro tempo. Difícil, sem muito espaço, argentina marcando em cima.
Acabou o segundo tempo, novamente 0x0. Mais uma vez prorrogação, mais uma vez desespero.
— Aí gente, eu tô com medo demais! — me sento ao lado das meninas
— Nos também! — A Duda diz
Eu vi o Antony de longe, a cara dele dizia que estava muito apreensivo. Mando um beijo pra ele, espero que dê tudo certo!
A prorrogação foi um pouco mais calma, mas também, 0 gols.
A torcida não parava de cantar, e eu estava entrando em desespero, minhas mãos geladas, suando frio.
O Antony se aproximou de mim, tomando uma água
— Tô com medo, Karol. — ele encosta a cabeça no vidro que nos separava
— Relaxa, vai da tudo certo! — "abraço ele"
Ele voltou pro campo, e se iniciaram a batida dos pênaltis, a torcida brasileira continuava cantando, apoiando o time.
Nos começaríamos a bater, Rodrygo seria o primeiro, e ele errou.
— puta que me pariu! — me agacho
Todo álcool que eu tinha ingerido já havia saído do meu corpo, de tanto que eu estava nervosa.
O messi bateu, e acertou. Logo ela seguida veio o casemiro, que também acertou, logo veio o Dybala que graças a Deus errou, e ficou um erro pra cada lado.
O pedro bateu e acertou, o próximo foi o Gonzalo, que também acertou. Estava empatado, o próximo brasileiro a bater, seria o Antony, e o meu coração acelerou.
— Aí pelo amor de Deus! — respiro fundo e bebo um copo de água
— Karoline, você vai ter um infarto! — A isa disse
— Sim, eu vou!
O juiz apitou e o Antony bateu, graças a Deus acertou
— PORRA! Graças a Deus! — grito
O próximo seria o Paredes, um gato, inclusive. As más línguas falam que já ficamos, mas, só talvez. E ele errou, estávamos em vantagem. O próximo a bater seria o meu irmão, era só ele fazer e iríamos pra final
Nesse momento eu só pedia pra Deus, pra ele acertar. Eu estava confiante, até porque ele nunca erra!
Dito e certo, ele fez!
— CLASSIFICADO PORRAAAAAAAAA! — grito
Eu e as meninas nos abraçamos, estava numa gritaria, um chororô.
— Cristiano Ronaldo, veio pra passear. Messi é o caralho, nós temos Neymar. ÔÔÔÔÔÔ — A torcida em um coral cantando e eu gravando stories
Que orgulho do meu irmão!
Eu e as meninas tiramos uma foto, e eu posto nos meus stories.
Insta pov's
@karolinel
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanfictionKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.