Como é difícil olhar pra uma pessoa e lembrar de tudo que vocês já passaram juntos, e raciocinar que agora ela é somente uma estranha pra você, né?
Hoje eu e o Antony não trocamos uma palavra, as vezes alguns olhares, mas poucos, já que ele evitou estar no mesmo ambiente que eu. Coisa que é um pouco difícil, já que estamos hospedados na mesma casa.
Eu não consigo tirar ele da minha cabeça, nem a nossa discussão. Não quis dizer que nossa relação é fodida, tem alguns problemas? Sim! Mas é a melhor coisa que já me aconteceu.
Eu o amo, isso nem eu e nem ninguém pode negar. Mas não entendo o porquê das coisas serem tão difíceis.
Nós chegamos tão perto da última vez, que eu pude imaginar que iríamos ficar juntos em paz. Uma pena que nada é fácil.
Como eu consegui amar apenas uma pessoa em toda a vida? Desde quando eu me entendo por gente, sempre foi o Antony na minha vida, e eu na dele.
Como éramos crianças, sempre falavam que era coisa de criança, que era normal. Quem me dera se fosse...
Mas com os anos se passando, o sentimento só foi aumentando e se tornando cada vez mais real é precioso.
Quando vimos, estávamos nos beijando embaixo da chuva, implorando pra sermos um do outro.
O que deu errado, em? A karoline daquela época ficaria tão decepcionada que nós perdemos duas vezes.
O relógio marcava as 03h12, amanhã eu precisaria acordar cedo, já que o casamento é no fim da tarde e temos muitas coisas pra arrumar.
Eu deveria estar dormindo, pra acordar com uma pele boa e renovada? Sim! Mas, eu não consigo pregar os olhos, as lágrimas ainda estavam presentes em meu rosto, e meu pensamento no garoto que estava no andar debaixo.
Em outro relacionamento, não vou conseguir amar alguém como eu o amo. Ainda sinto como se o corpo dele, fosse meu.
As vezes me pego chorando, me lembrando de tudo que passamos.
Tento esconder que eu ainda vivo e morro por ele. Eu queria ter o poder, de tirá-lo da minha memória.
Escuto algumas batidas na porta, abafadas devido o som da minha televisão.
— Karoline, eu sei que você está aí e acordada. Preciso dizer algumas coisas pra você! — escuto a voz do antony, e me levanto da cadeira . — ele respira fundo, pelo o que eu sei ele provavelmente estava chorando, mas eu não iria abrir. Não queria ter meus sentimentos dilacerados novamente — Eu quero que você entenda, que não existe ninguém mais em minha vida a não ser você, nunca existiu. Podemos estar separados de corpo por milhares de kilometros, mas nossa alma ainda sim e conectada uma pela outra. Karoline, você é meu sol no inverno, minha luz na escuridão, você é meu tudo! Eu poderia ficar aqui por horas falando sobre meus sentimentos por você, posso te explicar pedaço por pedaço do que eu sinto por você! — Eu queria muito ser suficiente pra você, mas parece que nada que eu faço pra você, irá te fazer ficar comigo, nada que eu falo vai fazer você confiar em mim, e eu sei que no nosso começo dei motivo pra isso, mas eu te juro que eu nunca pensei em outra garota enquanto estive com você, nunca passou em minha mente te trocar, até porque na minha vida só existe você, Karoline! — o choro estava predominante, já que ele estava com dificuldade de concluir a fala
Eu estava sentada escorada na porta escutando sua voz, e chorando. Como pode ser tudo tão difícil?
— Eu te amo, e eu sei que nem tão cedo irei conseguir amar e desejar uma pessoa como te amo. Eu te peço uma chance, pra gente começar do 0 deixar todo nosso orgulho, imaturidade, brigas de lado, e fazer de tudo pro nosso amor prevalecer. Se você quiser, abre a porta. Mas se você não abrir, vou entender como um não e vou embora, mas dessa vez não pra voltar, vou embora amanhã após o casamento e você nunca mais irá ter que lidar comigo e toda confusão que eu trago pra você. eu vou seguir a minha vida.
Eu estava tentando colocar todo meus pensamentos no lugar, ainda em crise de choro. Eu tenho medo, muito medo!
Escuto ele do outro lado da porta chorando.
— por favor, abre — ele diz com a voz falha devido o choro
Eu falhei, não conseguia abrir a porta, não conseguia dizer nada. Meu coração pedia pra eu abrir, mas a minha mente não.
— Ok, eu entendi sua resposta! Obrigado por tudo, Karol. Esse foi nosso último momento. — escuto barulhos de passos
Abro a porta no impulso e não o encontro o garoto no corredor, vejo o platinado sentado no fim das escadas, com a mão no rosto, chorando muito.
— Me desculpa! — me sento ao lado dele o abraçando — Eu aceito sua proposta, eu amo você mais que tudo nessa vida, eu só quero você!
Ele me aconchegou em seu colo, e ficamos em silêncio, ele ainda chorava muito e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanficKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.