11 - conselho

3.1K 152 6
                                    

 🪐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪐

Todo mundo tem um amor que quando deita e olha pro teto
Vem a pergunta, será que se fosse hoje a gente dava certo?
Um episódio que nunca vai ser lançado, um álbum incompleto...

Inexplicável o sentimento que o Antony me causa mesmo após tantas decepções, mesmo depois de anos, de dores, eu ainda sinto que parte de mim pertence a ele.

Como explicar o amor?

Dependência emocional ou é realmente amor?

Ou é só meu ego implorando pra não termos a sensação de ter sido rejeitada novamente?

Todos os meus pensamentos são interrompidos quando ele sai do banheiro com uma toalha branca amarrada em sua cintura.

É um pouco difícil tirá-lo da minha cabeça quando eu tenho essa bela visão todos os dias.

— Vou deixar você se trocar sozinho. — sorrio e me levanto da cama

— Relaxa, estou vestido por baixo — ele sorri

— Ah, mas vou dar uma volta mesmo assim. — respiro fundo e saio do quarto

Todos os meus pensamentos estão em direção a ele, e isso está me sufocando.

Havia uma rede na área de lazer, onde eu me deito admirando o céu, que por sinal estava lindo.

Recebo uma mensagem no Whatsapp

"mamãe 💗"

— Oi neném da mamãe! Estamos pegando o avião, amanhã estaremos aí linda. Te amo! Tô com saudades. ❤️❤️❤️

- Vem com Deus! Tô com saudades mamãe, te amo.❤️

Por um sinal todo esse perrengue acabará amanhã, ficarei com meus pais e a Rafa na casa em que eles alugaram por aqui.

Meus pensamentos ficaram longe do Antony novamente, ou talvez não...

Vejo o meu irmão se aproximando

— E aí, loirinha. Como vai? — ele senta ao meu lado

— Confusa. — coloco a minha cabeça no colo dele

Meu irmão sempre foi meu melhor amigo, meu confidente, meu tudo! Sabe de todos os meus segredos, me dá conselhos, puxões de orelha...

— Eu imaginei, fui até o quarto te procurar e ele disse que você havia saído a um tempinho. — Ele faz carinho em meus cabelos — Deixa eu adivinhar o que está passando na sua cabecinha... — ele respira fundo — Antony...

— Olha, daqui uns tempos quando aposentar do futebol pode ser adivinha — dou uma risada — Não consigo entender como depois de tantos anos, eu me sinto tão bem na presença dele, como eu fico em paz, como eu gosto...

— Olha, talvez seja porque nunca o esqueceu. Acho que tem a consciência disso né, bonequinha. — "bonequinha" desde que eu conheço por gente, ele sempre me chama assim.

— Eu pensei que não, mas talvez agora estou achando que sim. Mas é estranho, eu me magoei tanto, me senti tão humilhada, e mesmo assim existir sentimentos por ele dentro de mim, talvez não seja justo comigo.

— Talvez o tempo separado de vocês foi só pra aprenderem a lidar com a falta um do outro. Lembra quando eu e a Bruna terminou lá em 2018? Um tempinho depois de você e do Antony? — Balanço a cabeça que sim — E você me disse que o amor sempre vence? Então, o nosso amor venceu! E estamos juntos novamente, felizes, eu me envolvi com tantas mulheres pra esquecê-la e nunca consegui, e hoje tenho o prazer de ter ela ao meu lado, e olha que eu não fui a melhor pessoa antigamente. Por que o seu amor e do Antony também não pode vencer depois de tantos anos, em?

Bom, uma facada doeria menos. Talvez o Neymar esteja certo...

— Não sei nem o que dizer, mas sei que estou confusa. E ainda bem que mamãe chega amanhã, vou poder ficar com eles lá na casa que eles alugaram e tirar meus pensamentos dele

— Seus pensamentos podem continuar aqui mesmo que seu corpo não esteja. — ele continua o cafuné na minha cabeça — Não da pra fugir do destino, Karolzinha. — ele beija minha testa. — Vou voltar pra Bruna, e você vai pro quarto dormir viu, amanhã saímos cedo! Te amo loira.

Sorrio pra ele.

Notas

Estão gostando? Preciso muuuuito saber da opinião de vocês!

Estou passando por um momento complicado por isso a demora pra atualizar os capítulos, mas prometo que irei recompensar com uma maratona em breve!❤️

De volta ao passado - Antony dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora