🪐
Hoje a seleção daria início nas oitavas de finais, contra a coreia do sul. Eu estava nervosa, sonhando com o hexa
Além de torcer, meus amigos, meu irmão é jogador, ver o esforço deles o ano todo pra chegar até aqui, me deixa mais nervosa ainda, pra vê eles conseguirem o que mais sonham.
Meu irmão sempre sendo julgado na internet, sendo julgado por coisas que ele não é, seria incrível ter ele levantando essa taça pra calar a boca de cada um que falou dele.
Eu e as meninas estamos nos arrumando juntas pro jogo, ou seja, está o maior caos.
— Karol, você é a única solteira do grupo. Qual o segredo? — a isa fala rindo, elas estavam em uma missão de me zoar por ser a solteira do grupo, e que eu deveria me juntar com o Antony.
— Rapaz, dedo podre é o nome — dou risada — Vocês não vão conseguir me fazer mudar de ideia
— Nós podemos ser que não, mas já ele... — a duda fala colocando a mão na boca — Você fica igual uma manteiga derretida perto dele
— Isso eu tenho que concordar, viu — a bruna fala — os olhinhos dela até brilham
— Aí gente, me poupe! Obrigada! — dou risada — Vamos logo, já estamos atrasadas.
Uma van estava nos esperando, ou melhor, esperando a família dos jogadores que estavam no hotel. Chegamos e eu fui direto comer, estava morrendo de fome. E como chegamos "atrasadas" não daria pra dar um pulinho no vestiário pra ver os meninos.
insta pov
@karolinelcurtido por antony00 e 658.122 pessoas
@karolinel: Pra cima deles!!!!💚💛
@dudafounier: Uau, que gatinha é essa aqui??? Te amo!!!
@isabellarrousso: rom pom pom man down 🤣 love u encalhada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
ФанфикKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.