7°_festinha

1.5K 114 43
                                    

POV SN

Eu já tinha acabado de tomar banho,e também já tinha vestido meu pijama.

Eu deco do meu quarto e vou em direção a casa,agora deve ser 22:30,como os outros só vão chegar às 00:00,nos vamos ficar conversando até lá.

Chego na sala e vejo Izana e Enma conversando,eles devem estar se dando bem,fico feliz por eles.

-Iai,estão se dando bem?

Pergunto,e me sento do lado da Enma.

POV IZANA

finalmente ela chegou,acho que já se passaram 30 minutos des que ela foi tomar banho,não que eu não goste de conversar com a Enma,mais ela pode acabar arruinando o meu plano,e eu gostaria de passar mais tempo com a minha garota,para descobrir mais sobre ela

-estamos sim,não é Enma?

-É sim!

-Que bom,mais, vcs estavam falando sobre oque?

-nada demais,apenas como está sendo a vida

-Ahh,que chato,que tal nos fala de outras coisas?

-porque não fala como é as coisas na Toman,SN?

Eu sugiro pra ela,quanto mais eu souber melhor. Tenho que tomar cuidado,não quero que alguma coisa estrague o meu plano de acabar com o Mikey.

E qual é o meu plano? Simples,a Toman vai lutar contra a Valhala próxima semana,eu irei deixar eles livres todo esse tempo,mais depois do início do próximo ano,eu irei atacar eles,mirando no Mikey,claro.

Eu quero usar a Enma de isca, afinal eu só tenho UM irmão e o nome dele é Shinichiro,mas depois do que o Kakucho me disse.

Vou ter que rever o meu plano para não acabar ferindo a SN,afinal ela está na Toman e eles podem usar ela contra min,me fazendo ficar muito vulnerável.

Se ela se juntasse a Tenjiku tudo ficaria mil vezes mais fácil,mais eu duvido muito que ela iria aceitar entrar para a Tenjiku.

No momento eu tô em Shibuya "passeando",logo irei voltar para onde a minha gangue está.

Até lá eu tenho que fazer ela vir comigo,no caso até o fim do ano,coisa que não falta muito.

-Ehh,pode ser não tem nada demais,certo?

-Ótimo, então conta aí

-bom, o Mikey colocou um novo capitão na 3° divisão,o nome dele é Kisaki tetta,é só isso que eu posso falar

Kisaki? Então ela também conhece ele,isso não é bom,ele é perigoso ela não deveria ficar perto dele.

-Te entendo,Enma que horas são agora?

-É 22:43

-Ta bom, infelizmente, eu terei que ir embora

-Porque?

-Tenho algumas coisas para resolver.

Na verdade,eu não quero que o Mikey me veja,por enquanto não.

-tudo bem então,quer que eu te leve até a saída?

-Porque não

-Então vamos

Eu e Enma fomos até a saída,eu botei meu sapatos,e antes de sair eu me virei pra ela.

-Enma?

-Sim?

-Não diga nada ao Mikey sobre eu ter vindo aqui

-oque, porque?

-eu tô pensando em fazer uma surpresa para ele,mais ainda não chegou o momento então eu quero que vc e a SN não digam nada sobre isso para ele,ok?

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora