POV Nezzu
Okay,o amigo da Sn, Takemichi...volta no tempo...
Ele volta 12 anos no tempo e a SN prevê o futuro nos sonhos dela....
Será que eu sou a única aqui que não faço merda nem uma com o tempo!?
POV SN
Bom, Takemichi já tinha explicado tudo para Nezzu,mais ela parecia indignada com aquela informação.
-Vcs estão me dizendo que fazem coisas legais e eu não?
-/- Talvez?
Eu e Takemichi dissemos juntos,eu me olho ainda mais indignada.
-Sua...
Ela ia me xingar e pular em cima de min mais,é interrompida por....Kay...
-Sn, posso falar com vc?..
Ele disse com aquele sorriso dele,mais o olha era completamente vazio. Nezzu estremeceu e eu olhei pra ele de um jeito frio,um jeito que eu não olho para ninguém.
-Fala,eu não tô surda mais se eu continuar escutando sua voz eu vou ficar
Eu digo de um jeito grosso, olhando ele nos olhos. Takemichi e Chifuyo se mantinham calados e pareciam surpresos e com um pouco de medo.
Kay tirou o sorriso do rosto por alguns segundos e voltou ao fingimento anterior.
Eu fico olhando pra ele e dou um suspiro pesado. Olho para Nezzu e me levanto,vou até o lado dela e faço um movimento para Nezzu.
É um movimento especial que só nos sabemos o significado,nós usamos quando precisamos falar algo mais não podemos falar.
Eu fiz o movimento para ela e ela logo se acalmou e deu um sorriso meio forçado.
-Ta...Eu vou ir com vc,vamos logo...
Eu digo e ele cora e da um sorriso bem grande me puxando pelo pulso. Takemichi e Chifuyo se olham chocados e assustados enquanto Nezzu me olha com um olhar triste.
POV AKIRA
-Ei, hiraki,Tá afim de vir comigo?
Eu pergunto amarrando meu cabelo com um elástico vermelho. Hiraki estava sentado no sofá comendo alguns doces.
-Pra onde?
-Eu vou ir investir o relacionamento da Sn e a Toman.
-Agora?? Mais tá de noite!
-Sim,vem ou não??
-Eu vou né,vai que nos descobre um babado foda
-idiota
Eu digo revirando os olhos,ele vai até o banheiro,limpa a boca. Vem para a sala e se calça.
-Pronto,bora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★•A Rainha dos líderes•★
Romance••___________ ★A rainha dos líderes★ SN é uma das líderes da Toman, liderando ela com Mikey. Nada muito diferente acontecia em Tóquio,até que ela conhece um garoto de cabelos loiros, Takemichi Hanagaki. No dia que entrou naquela briga,pra defender...