POV SN
Bom,ontem no festival eu e a Senju marcamos de fazer uma despedida de solteiro com todas as garotas para comemorar o começo do meu namoro.
Eu aceitei mas só fui me lembrar disso agora. E por isso eu tô desesperada me arrumando. A festa é só de noite mas já tá de noite e a Senju pode aparecer aqui qualquer momento.
Ela falou que o Irmão mais velho dela ia vir com um carro levar eu e as garotas. E é por isso que eu tô mais preocupada ainda não quero deixar as garotas esperando.
Eu vou colocar o vestido que eu comprei com a Senju. É um vestido não tão curto mais não tão longo,ele fica até um pouco a cima dos joelhos.
Ele é vermelho,não muito escuro é uma cor bonita.
(O vestido é desse jeito,mas sem a florzinha no cabelo. A maquiagem também é igual)
Eu fiz uma leve maquiagem e coloquem o meu par de saltos altos.
Como eu já estava arrumando eu fui para a sala esperar a Senju chegar. Acho que o nome do irmão da Senju é Takeomi,claro tirando o Harushiro.
Sanzu, ele me disse que era pra eu tomar cuidado pois viu um garoto me observando no festival.
Acredito nele,até porque somos ótimos amigos. Mas,quem seria?
Ah, isso não importa. Eu tenho que comemorar o começo do meu relacionamento!As coisas então acontecendo tão rápido, nem parece que se passou um ano.
Espero que dessa vez a Toman tenha um pouco de paz,falando em Toman Chifuyo e Takemichi não me disseram nada sobre o futuro e faz tempo que eu não tenho um sonho avisando sobre o futuro.
Talvez isso queira dizer que já está tudo bem! Eu espero que sim..
A campainha toca e eu vou atender,era Senju.
-amiga! Vamos! Eu tô loca pra dançar na pista de dança.
Ela tava muito animada,Senju adoro festas. Ela vestia um vestido curto preto com o cabelo solto, simples mais muito bonito.
-claro!
Eu digo e fecho a casa,entro dentro do carro junto de senju e lá já estava a Yuzuha e a Enma. Hina não veio porque disse que os pais dela não deixaram.
Infelizmente os pais dela são muito certinhos,nem sei como deixaram ela namorar um delinquente.
-oii Takeomi!
-Iai pirralha. É bom te vê de novo!
-eu digo o mesmo!
Eu e Takeomi nos conhecemos por causa da Senju,as vezes eu treinava com ela e em um desses dias ela me apresentou ele. Temos um ótimo relacionamento de tio e sobrinha,ele me trata como se eu fosse sobrinha dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★•A Rainha dos líderes•★
Romance••___________ ★A rainha dos líderes★ SN é uma das líderes da Toman, liderando ela com Mikey. Nada muito diferente acontecia em Tóquio,até que ela conhece um garoto de cabelos loiros, Takemichi Hanagaki. No dia que entrou naquela briga,pra defender...