POV SN
Eu nao sabia oque Emma estava fazendo,então decidi apenas fazer oque ela queria.
Ela me levou até um lugar com um pano nos meus olhos, parecia que era uma surpresa.
Talvez para min mais eu não sei o motivo disso
Quando nos chegamos Enma parou de me fiar e me fez ficar parada para frente.
-chegamos Sn
Ela tira a venda do meu rosto e faz com que eu consiga enxergar as coisas a minha volta.
Mikey estava ajoelhado na minha frente,um pouco corado e olhando fixamente para min.
-Sn Sb,vc aceita ser minha namorada? Aceita ser o Sol na minha vida? Eu sei que não disse que te amava da melhor forma,mas agora eu irei dizer. SN eu te amo!
Ele perguntou ainda bem corado. Eu fiquei em choque,não sabia que ele iria fazer isso. Todas pessoas na minha volta,no caso meus amigos, estavam chocados.
Tirando a Enma,A Senju e o Draken.
Traidoras! Do Draken eu ta esperava isso mas de vcs duas não!
Eu olho para Mikey um pouco receosa e muito corada.
"Faça oque seu coração achar melhor.."
Oque o meu coração acha melhor? É,eu gosto dele
Sim,eu gosto dele! Gosto muito,não quero admitir isso por medo!
Mas a Emma está certa,eu tenho que superar isso e dá uma chance para as pessoas.
-Eu também te amo Mikey...
-Então vc aceita?
Ele perguntou com os olhos brilhando em alegria.
-sim,eu aceito!
Eu disse e Mikey colocou o anel no meu dedo, era bem simples mais muito bonito. Era branco com um sol desenhado nele e o anel do Mikey era uma lua desenhada.
Ele me abraçou e eu o olhei ainda bem corada.
-Vc é o sol e eu a Lua..
Todos começaram a comemorar e Mikey me deu um selinho demorado. Os kawatas colocaram uma música muito alta,coisa que incomodou um pouco as pessoas. Hakkai, Mitsuya, Chifuyo e Baji estava comemorando muito mesmo!.
As garotas também estavam muito feliz,elas estavam comemorando com os garotos e também tinham comprado algumas bebidas.
Esse pedido foi planejado por Enma,já que nós estamos em um lugar com um pouco de mato,não é muito grande de frente para o mar escutando música e bebendo algumas bebidas.
Eu estou feliz em tomar finalmente coragem e aceitar meus sentimentos mas me sinto mal por Izana já que ele gosta de min e agora eu tô namorando...
Espero que ele não me odeie...
POV AUTORA
Não muito longe dali,Izana observava tudo com ódio.
Mikey já tinha tirado muita coisa dele e agora tirou a garota dele também!
Ele não iria aceitar isso, não iria...
-Izana,vc não tá pensando em machucar ela né?
-eu nunca machucaria ela,apenas farei ela perceber quem realmente ama ela!
Izana disse,sem sorrir,apenas com uma cara seria que daria medo em qualquer um.
-Se ele que guerra por ela,ele vai ter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★•A Rainha dos líderes•★
Roman d'amour••___________ ★A rainha dos líderes★ SN é uma das líderes da Toman, liderando ela com Mikey. Nada muito diferente acontecia em Tóquio,até que ela conhece um garoto de cabelos loiros, Takemichi Hanagaki. No dia que entrou naquela briga,pra defender...