27°🌙_ Festival

553 38 18
                                    

POV SN

Assim que me lembrei de Kenji, também lembrei que o irmão dele vai sair do reformatório esse ano.

Não sei bem quando mais quero distância dele,nunca irei me esquecer do que ele fez pra min...

Eu vou me arrumar e coloco aquele kimono que eu comprei com a Senju. Também coloquei alguns acessórios a mais e fiz um penteado bonito e que lembra muito a cultura japonesa.

 Também coloquei alguns acessórios a mais e fiz um penteado bonito e que lembra muito a cultura japonesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhi levar uma pequena bolsinha e coloquei meu telefone,meu dinheiro e as chaves na bolsa. Coube perfeitamente!

Quando eu já estava completamente arrumada fui indo em direção ao parquinho, levei em torno de 2 horas para me arrumar.

Eu falei para a Senju me encontrar em um parquinho que de lá nos íamos para o festival e ela concordou.

Quando eu cheguei ali,ela estava sentada em um banco mexendo no celular. Fui um pouco devagar para tentar assustar ela.

-Sn,eu sei que vc tá aí.

-Ahhh,como vc sabe?

-Todos os garotos daqui estão olhando para vc

Ela disse apontando para os garotos que estavam por perto,eles realmente não paravam de me olhar.

Eu fiquei um pôr envergonhada e desconfortável e só mandei um tchau com a mão para eles e puxei Senju para o caminho do festival.

-O kimono ficou lindo em vc Senju!

-obrigada, o seu também!

Ela estava vestindo o kimono que nos compramos hoje,mais dessa vez ele estava mais pequeno e sem a capa. Continuava muito bonito.

Nós ficamos andando por alguns minutos até que chegamos no festival,não demorou muito para nós nos espalhamos na multidão.

Senju foi atrás do irmão mas velho e eu fui atrás de Enma,já que com certeza ela estaria Ali.

Também não demorou muito para encontrar ela. Ela estava com Draken e...o Mikey-kun...

Ela me olhou com um sorriso e veio correndo me abraçar. Eu retribui o abraço um pouco nervosa. Ela percebeu isso.

-Ei,SN tá nervosa porque?

-o Mikey-kun te contou oque aconteceu?

-sim..

-é por causa disso...

-da uma chance para ele SN,eu sei que vc também gosta dele... Tem que superar esse trauma e seguir em frente!

-...eu vou tentar Enma..

-Que bom,agora me segue!

Ela me puxou para perto de toda os garotos. Os irmãos kawatas,o Chifuyo,o Takemichi,o Mitsuya,o Mikey,o Draken,o muto,o Sanzu, o Hakkai, a Hina, a Yuzuha e as irmãzinhas do Mitsuya.
Até o Baji veio!

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora