37°🌙_O sonho

416 36 78
                                    

POV SN

Eu continuo andando e chego perto de Kakucho,como eu estava por trás dele eu o abraço e ele se assusta um pouco mas logo me reconhece.

Faz um tempinho que eu não vejo ele. Eu tava com saudades dele.

-Oi kaku-chan...

-Sn? Tá tudo bem?

Ele me perguntou amavelmente, ficando na minha frente. Me soltando um pouco do abraço mas ainda bem perto.

POV AUTORA/TSUKI

Sn não responde Kakucho e apenas encosta sua cabeça no ombro dele,coisa que foi um pouquinho difícil.

Do segundo andar,da varanda, Izana observa os dois. Ele não queria ela muito perto de outros homens mas ele podia confiar em Kakucho certo?...

E ele também sabe que ela tá assim, pelas palavras frias que ele disse.

Kakucho faz um carinho na cabeça da SN e fica assim até a garota desabar em lágrimas.

Ele não estava entendendo oque tinha acontecido com Izana e SN para eles estarem assim.

Ele sabe que Izana provavelmente foi muito cruel com SN mas não achou que seria ao ponto de fazer ela tremer enquanto chora...

-Sn?... Calma...

Ele diz. A garota estava a ponto de ter uma crise de pânico. Ela estava muito triste com tudo aquilo,ouvindo as palavras de sua mãe na cabeça e acreditando ser a culpada de tudo.

Quando no fim ela só queria amar e se sentir amada por alguém, embora essa pessoa na verdade seja duas pessoas.

Ao perceber o estado da garota,Izana se sente cada vez mais culpado. Será que ele passou dos limites? É claro que sim.

Mas,ele ainda assim acredita que no fim vai ter ela apenas para ele.

Talvez morta sim.

Kakucho começa a controlar a sua respiração,uma técnica usada para acalmar crises de pânico.

Assim que ele começa a controlar a respiração,SN sem perceber também segue o ritmo da respiração do Kakucho.

Agora que SN tava um pouco calma ela se afasta um pouco e olha em volta,Procurando o carro para ir embora.

-Nos podemos ir logo?...

Ela pediu com a voz ainda um pouco trémula. Kakucho concordou abriu a porta do carro para ela,a garota se sentou no banco de trás e Kakucho no banco da frente.

Mas antes de Kakucho entrar ele olhar pra cima,vendo Izana ali. O garoto encarou o líder com raiva,ele pode até não ser um grande amigo dela mas ele com certeza acha que fazer isso com alguém não é bom.

POV SN

A viajem até a minha casa foi calma. Kakucho não tocou no assunto, talvez ele não quisesse me deixar desconfortável.

Eu admiro isso dele.

Quando nos chegamos na minha casa ele estaciona perto e abre a porta pra mim. Eu saio e vou em direção a minha casa.

Mas antes Kakucho me abraça e sussurra:" Qualquer coisa me chama".

Eu agradeço e entro na minha casa vendo pelo janela o carro de Kakucho ir embora junto dele.

Me sento no sofá e encosto a cabeça na almofada e logo adormeço. Tantas coisas acontecendo,isso tá me torturando mentalmente.

(No dia seguinte)

Eu acordo escutando um barulho irritante de campainha tocando. Me levanto e vou vê oque era.

-PRINCESA!!! ABRE A PORTA!!

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora