POV SNdepois de alguns minutos,eu escuto a campainha tocar, provavelmente era Enma.
Me levanto e vou em direção a porta,abro ela e vejo uma bela figura feminina de cabelos loiros,que eu adoro.
-Finalmente Enma,achei que tu tinha morrido no caminho.
-Não fode capeta
-so se for contigo
Eu dou espaço para ela entrar e ela entra deixando os sapatos no cantinho.
Eu e Enma, sempre nos demos bem,eu conheci ela quando o Shinichiro tentou impressionar ela e o Mikey humilhou ele.
Enma foi abandonada pela mãe dela,e a minha também nunca me amou então nos combinamos,temos vários traumas parecidos.
Naquele dia eu ir muito do shinichiro,ela disse que minha risada era bonita e meus cabelos também. Eu sempre tive muita insegurança nos meus cabelos pelo oque as pessoas diziam sobre ele,foi meio estranho ele ter ficado rosa com verde só porque eu comia muito aquilo afinal antes ele era preto.
Mas hoje em dia,eu aprendi a me aceitar e para de ligar tanto para oque os outros dizem.
Mas,Enma sempre fez questão de por minha auto estima lá em cima,e eu fazia o mesmo,sempre a elogie e a apoiei mesmo que querer perder a virgindade por homem fosse muita humilhação,eu joguei isso na cara dela mesmo.
Sou amiga dela,por isso falei logo que se ele só for prestar a atenção em você se vc fizer algo ele não é uma pessoa não de se namorar, porque se ele te ama ele não vai esperar vc se humilhar pra disser isso!
Eu quero apenas o melhor da Enma,e as vezes suas decisões são uma merda,por isso eu tenho que á avisar.
...Enma se senta no coxão e eu também me sento,só lado dela. Pego um saco de salgadinhos e abro,começando a comer.
-então,não vai explicar como conheceu o Izana?
-ta com ciúmes gata?
-claro que não!!! Vc que disse que iria explicar isso aí.
- tá bom kkkkk
-Bom,por onde eu começo?-pelo começo né,uma história tem começo meio e fim
-ahh,vai se fuder SN
-Foi mal kkkkkk
-ta,tá
-bom, lembra que o Shinichiro tinha adotado um menino?-lembro
-E que ouve uma briga por causa que ele descobriu que o Shinichiro não era irmão de sangue dele?
-Lembro também
-Então,o Izana é o menino que o Shinichiro adotou
-Cof..cof...COMO ASSIM!?
-calma kkkk deixa eu pegar um copo de água pra vc
Ela se levanta e vai buscar um copo de água pra min, enquanto eu morro engasgada com o salgadinho preso na minha guela. Ela volta com o copo de água.
-Toma kkk
-Cof.. valeu.. Cof
-Bom,te respondendo,o Izana realmente é o garoto adotado,e eu comecei a chorar porque eu não sabia dele a muito tempo,cheguei a pensar até que ele tinha me abandonado.
-Ja que ele tinha me prometido que ia voltar,mas agora eu sei que ele tá aqui,e nos vamos ter tempo para explicar tudo e conversar.-Entendi,mas,o Mikey também sabe dele?
-Não,o Mikey nem chegou a conhecer ele.
-sera que vai rolar alguma briga,o Izana parece ter um ódio do Mikey.
-Olha,do jeito que vc fala do Izana o Mikey vai ficar com ciúmes e do jeito que você trata o Mikey o Izana vai ficar com ciúmes kkkk.
-Deixa de idiotices,o Mikey nem gosta de min!
-Aham claro,se tu diz né kkkkkkk.
-Não ri desgraça!
-desculpa kkkkkkkkk é que a tua cara tá toda vermelha,tá pior que um pimentão ! Kkkkkkkkkkkkkkk
-ahg! Idiota!!
Derrepente a campainha toca,logo no momento que eu ia voa no pescoço dela.
Me levanto e vou em direção a porta,abro ela e vejo o Izana,de boa.
Perai
IZANA!!!?
-ehh,oii izana?
-Oi SN, posso entrar?
-ahh ohh,claro,Claro!!
Eu dou espaço para ele entrar,ele entra tira o sapato e fica me olhando.
-Ehh,esqueci de avisar mais a Enma já tá aqui
-Enma..,onde ela tá?
-na sala,e só vc seguir por aqui e depois ir pra lí
Eu fechei a porta,e indiquei o lugar que ele deveria seguir até chegar na sala.
-voce não vai ir?
-eu tô esperando minha mulher vir também.
Ele disse e se aproxima me segurando pela a cintura dando um pequeno aperto naquela parte,mais me dando um desconforto em outro lugar.
-Sn,que-
Ela para de falar assim que vê izana me segurando pela cintura.
-ui,Sn,vc não disse que ele era apenas seu amigo?
-Ele é apenas meu amigo!!!
Eu disse muito corada, enquanto izana olhava pra min com um olhar de vitória.
-Boa noite Enma, tudo bem? Faz tempo que nós não se vê.
-Boa noite Maninho,tá tudo bem sim e com vc? Verdade né
Eles vão simplesmente ignorar oque acabou de acontecer ou oque? E o Izana ainda tá me segurando pela cintura,me dá uma sensação boa mais,eu não sei muito bem explicar.
-Ta tudo bem comigo também
-Aconteceu muita coisa enquanto eu estava fora?-Uma pouco,você ja sabia da morte do shinichiro?
-Sim, infelizmente,eu confesso que fiquei muito,arrasado com a morte dele
-é,eu te entendo foi um choque para todos nós não é SN?
-é sim Emma,ele foi muito importante para nois...
-Izana da de vc me soltar?-Não
-Voces com certeza vão se comer algum momento!
-Cala a boca Enma!!
E de novo eu tô parecendo um pimentão!
-Por enquanto não Enma,mais só por enquanto.
-Kkkkkkk entendi,mas que tal nos irmos para a sala esperar os outros
-Eu acho uma ótima ideia vamos,Izana?
-É,pode ser
Finalmente o Izana soltou minha cintura,eu já tava a ponto de gemer Ali.
Nos fomos todos para a sala e sentando no coxão.-Voces devem ter muita coisa pra falar, então enquanto isso eu vou tomar um banho okay?
-ta bom amiga, tchau!
-Não demora muita querida~....
-tchau Emma! Tá bom izana,e não me chama assim eu já te disse!
-ta bom kkkkk
Eu saiu da sala,e subo pro primeiro andar,entro no meu quarto,tranco a porta,pego meu pijama e vou tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★•A Rainha dos líderes•★
Romance••___________ ★A rainha dos líderes★ SN é uma das líderes da Toman, liderando ela com Mikey. Nada muito diferente acontecia em Tóquio,até que ela conhece um garoto de cabelos loiros, Takemichi Hanagaki. No dia que entrou naquela briga,pra defender...