26°🌙_ Um pouco sobre o passado

617 41 34
                                    

POV AUTORA

Iremos voltar alguns anos no passado para que possamos explicar melhor.

Alguns anos atrás

Quando SN era ainda uma criança pequenas,já presenciava muitas coisas traumatizantes.

Dia 20 de Maio..

Os pais de SN estavam brigando de novo,o motivo era óbvio, Traição da parte do pai da garota.

Enquanto seu irmão tentava acalmar os pais,a garota tremia no canto da sala.

Pois,seu pai tinha jogado uma garrafa de cerveja na cara da garota, fazendo ela quebrar e sangrar muito.

Sem poder pedir ajuda nem chorar livremente a garota apenas tremia.

Seu irmão estava muito ocupado para perceber o estado da irmã e mesmo se tivesse percebido não poderia fazer nada se não seu pai bateria nele também e com certeza seria ainda pior para SN mais tarde.

A imagem de família perfeita era apenas por fora das cortinas já que por trás delas aquela família poderia ser considerada uma das piores do Japão inteiro.

"-VC É UM TRAIDOR DESGRAÇADO!!"

"-VC QUE É UMA VADIA QUE NEM SE QUER SABE FAZER SEU TRABALHO DE MULHER DIREITO, INÚTIL!!"

O homem um pouco bêbado gritou com a mulher em sua frente, fazendo ela se irritar cada vez mais.

"-por favor,parem..."

O garoto foi ignorado pelos pais que continuaram a briga sem nem se quer se importa com o pedido do filho que chorava sem parar.

"-oni-chan..."

A garota mais nova disse enquanto sentia tudo ficar mais embaçado e ficar cada vez mais tonta pelo corte no meio da cara.

Depois de no máximo 3 minutos a garota desmaiou caindo no chão, enquanto o sangue escorria cada vez mais.

O sangramento não seria o suficiente para a matar mais era o suficiente para deixar ela desacordada ou até mesmo em coma.

Já que pela força que a garrafa foi jogada nela,ela poderia até ter ficado cega se tivesse entrado vidro no olho dela.

Depois de um tempo. Ela acordou em sua cama com metade do rosto enfaixado. Seu irmão estava na beira da cama sentando enquanto enfatizava o braço.

O pai das crianças tinha torcido o braço do irmão mais velho assim que ele tentou impedir que ele batesse na mãe deles.

POV SN

Eu acordei ainda um pouco tonta. Não me lembro muito bem do que aconteceu mas pela pequena dor na minha cabeça eu devo ter me machucado.

Eu me levantei um pouco,me sentando na cama. O maninho tava sentado na beira da cama,tava colocando um tipo de pano no braço não sei muito bem qual é.

-oni-chan..

Ele parecia bem triste mais assim que me escutou chamar por ele,um sorriso se abriu em seu rosto e ele virou a cabeça para min.

Me abraçando com um pouco de cuidado e fazendo um carinho na minha cabeça. Eu retribui o abraço e fiquei passando as mãos pelas costas dele devagar como se fosse um carinho.

-que bom que vc está bem..

Ele disse com a voz tremida,se segurando para não chorar.

-oque aconteceu?

-Ele te machucou mas já tá tudo bem!

Ele?, o oni-chan quis dizer o papai. Um pequeno flash Black vem na minha cabeça me lembrando do papai jogando a garrafa em min e o sangue escorrendo pela minha cara.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora