31°🌙_ A ligação

546 38 35
                                    

POV SN

Eu acordei e percebi que não estava mais na sala,agora eu estava no quarto do mikey.

Me levantei e vi algumas roupas em cima da cama,e também tinha um bilhete que dizia:

"

Essas roupas é para vc vestir já que eu rasgei seu vestido,tome um banho e as vista.

-assinado: "Mikey-kun"

"

Eu olhei as roupas e elas eram confortáveis,e pareciam caber em min. Era uma blusa branca grande com um short preto. O meu telefone também estava em cima da cama,e por sorte do destino não caiu no chão.

Mikey entra no quarto e eu olho para ele,ele tinha acabado de sair do banho já que estava todo molhado e com a toalha na cintura.

Eu coro e viro o rosto pro outro lado,ele sorri e vem até min puxando meu rosto para perto do dele e me dando um selinho.

-não precisa ter vergonha. Eu já te vi pelada e vice versa.


Eu disse dando uma risadinha no final da frase. Mikey foi colocar a roupa dele e eu me esforcei ao máximo para não olhar pro corpo dele. Como eu sabia onde ficava o banheiro me levantei rapidamente e fui tomar um banho.

Mas por sorte do destino eu esqueci as roupas e a toalha....

Isso me obrigou a pedir para Mikey me entregar as roupas e a toalha.

-Mikey! Pode me dá a toalha e as roupas em cima da cama?

-Posso sim,espere um pouco!

Não demorou muito e Mikey entrou no banheiro sem mais nem menos,minha primeira reação foi tampar minha intimidade e meus peitos enquanto eu corava agressivamente.

Ele deu um sorriso de lado,e ficou perto de min,me puxou pela cintura e deixou nossos corpos totalmente colados.

-Se quiser,posso tirar essa vergonha na marra~

Ele disse aproximando seu rosto do meu mais logo indo em direção ao meu pescoço. Ele deu um sorriso e olhou de volta pra min.

-Vc já viu o estrago que eu fiz no seu pescoço?~

Eu olhei no espelho e me assustei com todas as marcas nele,tira chupoes e marcas de mordidas. Alguns lugares estavam roxo e outros vermelhos,dava de vê perfeitamente a marca dos dentes dele no meu pescoço.

Eu não sei como irei conseguir cobri essas marcas, pior ainda amanhã tem escola.

-Manjiro....seu.....

-Ih,calma ai! Vc não tem o direito de me chamar de Manjiro!

Ele fez birra por eu nunca usar o verdadeiro nome dele. Eu a qualquer momento posso voar no pescoço dele e ele tá preocupado em eu Apenas ter usado o nome dele!? O verdadeiro nome dele!?

-Mikey! Sai do banheiro!

-porqu-

-1...

Eu olho pra ele minimamente irritada,ele lentamente saiu do banheiro sem dizer nem um piu.

Dúvido que ele iria esperar até eu chegar no 3,afinal ele não que levar uma bicuda na cara.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora