33°🌙_ notícia chocante

519 33 50
                                    

POV Nezzu

As coisas estavam meio tensas nessa reunião de gangue.

A SN não falava nada,estava todo o mundo em silêncio tirando um garoto de cabelos loiros,ele era pequeno.

Aparentemente ele é o líder,já que ele está falando oque aconteceu. Ele disse que um garoto chamado "Takemichi" e outro chamado "Chifuyo" foram atacados.

Por uma outra gangue chamada 'Tenjiku ". O problema real é quando eles disseram o nome do líder da gangue:"Izana".

Eu me lembro que a SN disse que tinha um garoto chamado Izana que gostava dela. Se esse Izana que eles estão dizendo é o mesmo que ela disse,fudeu pro lado dela.

-Sn....esse Izana não é aquele que vc disse que gostava de vc?...

Eu pergunto pra ela bem baixo. Ela não me olho, porque estava atenta na reunião mais me respondeu.

-.....sim......

A voz dela estava tremida e baixa,é como se ela se segurasse para não chorar.

Eu não sei bem oque aconteceu entre eles,mais se o garoto loiro e esse tal de izana estão fazendo de tudo pela SN...

É provável que aconteça uma guerra de gangues...

Eu abraço ela e faço um carinho na cabeça dela. É sempre difícil para a SN conseguir se abrir com certas coisas.

Ela com certeza deve estar pensando que a culpa é dela...

-ta tudo bem,nos vamos resolver isso juntas...

Ela me abraça de volta. Nós estávamos um pouco afastadas da multidão. SN me solta e me olha,ela faz um sorriso.

Que eu sei que é falso....

POV SN

Eu não sei o motivo do Izana querer uma guerra com a Toman,mais eu preciso falar com ele sobre isso...

Não posso deixar que meus amigos se machuquem nessa guerra...

A Enma tava certa,eu preciso me afastar dele...

Não teria outro motivo para ele criar uma guerra com a Toman se não fosse por mim...

A não ser que tenha outro motivo maior do que esse no meio... Mais eu duvido muito...

Eu puxo Nezzu para perto de min,nos fomos um pouco mais pra frente. Parece que além da guerra também vamos ter um novo capitão para a terceira divisão.

Desde que o Kisaki foi expulso nos tentamos trazer o Baji para essa divisão,mais não foi possível.

Ele estava determinado que não iria voltar pro mundo de gangue,nem ele e nem o Kazutora...

Baji disse que não queria preocupar a mãe dele desse jeito nunca mais...

E o Kazutora, depois que descobriu que o Mikey perdoou ele... Nunca mais tivemos algum rastro dele...

Eu acredito que ele está arrependido mais de qualquer jeito nos não conseguimos falar mais nada com ele....

Mikey vai começar a anunciar o novo capitão da 3° divisão.

-Como Kisaki foi expluso,nos temos um novo capitão!
-O nome dele é....Kay Katsuke!!

Eu gelei assim que escutei o nome,Nezzu estava extremamente aterrorizada e surpresa.

Seus olhos tremiam e ela não consiga falar. Eu também não consegui falar nada e minhas mãos tremiam.

-Sn...oque ele.....tá fazendo aqui!?

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora