38°🌙_ SN...?

470 32 34
                                    

POV SN

Eu e a Senju ficamos assistindo o resto da tarde inteira. Eu fiquei horas pensando se contava oque aconteceu para ela, talvez ela tivesse algum conselho pra me dar.

-Senju?

-Uhn?

-Podemos conversar,sobre um assunto sério?

Ela parou de olhar para a TV e colocou toda a sua atenção em mim. Ela tava um pouco seria,mas eu vi em seus olhos que ela estava preocupada comigo.

-Claro,fala aí. Oque aconteceu?

-Bom....

Eu contei absolutamente tudo pra ela. Tirando o fato que o Takemichi volta no tempo pois isso não era muito importante agora. Eu contei pra ela sobre o Izana,o interesse dele e a noite anterior.

Ela escutou tudo seria as vezes ela fazia algumas caras de indignação mas volta a ficar sem expressão. Quando eu acabei de contar,senti algumas lágrimas no meu olho.

Eu estava tão indecisa que chegava a doer em mim.

-Eu entendi... Bom, eu não sei bem como posso te ajudar princesa,eu nunca passei por isso... Deve tá sendo difícil pra vc...Eu quero te ajudar mas não sei como...

-Tudo bem,não é obrigatório vc me ajudar..

Eu digo dando meu melhor sorriso falso pra ela,estou tentando não deixar ela preocupada pois não quero ser um peso pra ela.

Ela realmente estava querendo me ajudar. Mas,não tem como ela me ajudar.

-Sn,vc disse que o Kay tá na Toman certo?

-certo.

-Porque vc não tentar falar com o Mikey sobre isso? Talvez ele tire o Kay, isso ja vai ser um problema a menos.

Eu até tinha pensado nisso,mas não sei se vai funcionar e não quero arriscar começar uma briga por causa de Kay.

-eu vou tentar.

Eu vou mesmo tentar?...

Ela parece ter ficado feliz com a minha resposta. Eu gosto de vê ela feliz.

POV TAKEMICHI

Eu estava na frente da casa da Hina e do Naoto, esperando atenderem a porta.

Apertei mais 4 vezes. E escutei um:"JA VAI!!!".Eu reconheci logo a voz,era o Naoto-kun.

Ele abriu a porta e olhou para mim confuso.

-A Hinata não tá em casa.

Ele disse. Oque será que a Hina tá fazendo uma horas dessas fora de casa?.

-Ah,que pena. Então eu venho aqui amanhã.

Eu digo e finjo tristeza,eu vim aqui mesmo foi pra voltar pro futuro,eu espero profundamente que a decisão da SN-chan tenha mudado o futuro.

É incrível como o Mikey faz tudo que ela que,o jeito que ele mudou enquanto falava dela. Eu também gostaria de saber oque aconteceu com a SN,nesse futuro trágico.

Estendo minha mão a Naoto e antes que ele apertasse ela ele diz:" vc gosta mesmo de aperto de mãos não é?"

Eu senti aquela sensação,abri meus olhos e eu estava na casa do Naoto..?

-Naoto?

-Takemichi! Vc finalmente voltou!

As coisas pareciam estranhas.

-Sim,o futuro! Como ele tá?

-...

Naoto ficou quieto por um momento e trouxe um grande quadro preto para a minha frente,nele tinha algumas fotos.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora