POV Autora
Ainda naquela mesma noite....
O garoto de cabelos pretos,assim que recebeu a resposta da bela garota seguiu seu caminho.
Não sabia se queria dizer quem ele era ou se iria continuar agindo como um stalker.
Coisa que ele fazia a muito mais tempo doque vc possa imaginar.
A garota é tão peculiar,nunca viu uma alma tão angelical. Mas,claro cada pessoa esconde seu segredo e aquela garota não deve ser tão diferente....
POV ...!??!...
Eu caminhava normalmente,estou voltando para a minha casa.
Foi bom ouvir a voz dela,depois de tantos anos..
Eu poderia jurar que ela tava morrendo de medo. Claro, ninguém aparece atrás de vc apenas para saber as horas..
00:37..
Eu não queria saber as horas,claro. Apenas escutar a voz dela...
Eu chego em casa e abro a porta. Estava tudo tão quieto,eu estranhei muito.
Hiraki,costuma fazer muito barulho enquanto eu estou fora de casa.
Eu começo a andar pela casa e vou até o escritório,ele deve estar lá. Assim que eu abro a porta vejo ele sentado em uma cadeira sem camisa fumando.
Ele tem cabelos curtos e pretos alguns fios de seus cabelos tem a cor roxa pintado. Ele tem olhos pretos, muito pretos,mais com um brilho roxo neles.
É um pouco estranho,mais todas as garotas acham ele bonito.
Ele tem a minha idade e nós somos grande amigos. Hiraki sempre me ajuda e eu ajudo ele.
Nós morávamos em "Lãs Vegas",mas decidimos nos mudar assim que eu descobri que ela estava aqui..
-Hiraki,eu já te disse para não fumar dentro de casa!
-Desculpe Aki, é que lá fora tá muito frio
Eu olho pra ele é apenas ignoro seu apelido idiota. Esse é apenas mais um de seus apelidos idiota,meu nome é Akira, não Aki.
Eu saio do escritório e vou para a sala,me sento no sofá e logo a TV.
Desde que eu vim para Shibuya, nada interessante tava acontecendo até eu descobri que ela fazia parte de uma gangue,chamada de Toman.
Eu achei perigo que ela estivesse no meio de delinquentes,mais ao observar ela em lutas pude ter certeza que ela estará segura, principalmente com aquele garoto.
Mikey,acho que é esse o nome dele. Ele sempre tenta manter ela o mais protegida possível e sempre cuida dela.
Pude perceber que ele tem um interesse a mais na minha...
Eu não me importo,desde que ele cuide bem dela,e ele não é o único que gosta dela. Tem um garoto chamado,Izana,que é totalmente obcecado Nela!
Eu acredito que ele não vá machucar ela mais,é melhor prevenir e ficar de olho nele.
Eu ainda tenho que acabar de matar aquele verme desgraçado. Talvez assim ele entenda que não deve machucar ela...
Katio,o ex namorada dela..
Ele teve a audácia de machucar ela, então,como uma ótima pessoa irei matar ele!
-Eii,Aki,Que Lamen? Eu vou ir comprar.
-Ah?
-Que La-
VOCÊ ESTÁ LENDO
★•A Rainha dos líderes•★
Romance••___________ ★A rainha dos líderes★ SN é uma das líderes da Toman, liderando ela com Mikey. Nada muito diferente acontecia em Tóquio,até que ela conhece um garoto de cabelos loiros, Takemichi Hanagaki. No dia que entrou naquela briga,pra defender...