18°_Encontro com o mikey

832 55 35
                                    

Pov SN

Depois de meia hora no banho,eu saio e pego o secador de cabelo,eu vou secar ele e depois eu vou deixar ele solto!

Eu acho que se ele ficar solto vai ficar muito bonito! Pelo menos eu acho que ele vai gostar.

Assim que eu acabo de arrumar o cabelo,pego meus sapatos e calço eles.

Saio do quarto e vou até a sala,não deve demorar muito para ele vir me buscar. Eu pego a minha bolsa,onde eu sempre levo o necessário e me sento no sofá. Eu tinha dito pra ele que não era preciso me buscar mais ele insistiu então eu aceitei.

....

Alguns minutos depois eu escuto a campainha tocar,vou até a porta e abro ela. Mikey estava na minha frente me encarando com um sorriso muito atraente,tenho que confirmar.

Ele usava um terno branco muito elegante,ele também estava segurando um buquê de flores.

Ele ainda sorrindo me entrega o buquê de flores,eu estendo as mãos e pego o buquê cuidadosamente para não estragar.

-Ja podemos ir?

-Claro! Antes eu vou apenas colocar as flores em um vaso..

-Tudo bem,eu espero!

Eu vou até a cozinha rapidamente e pego um vaso branco,coloco as flores lá,e volto para a porta.

Mikey me acompanha até um carro,que deve ser dele. Ele abre a porta para mim e eu entro,em seguida ele também entra.

-Mikey,nos vamos aonde ?

-Nos vamos em um restaurante!
-voce gosta ?

-Qualquer coisa com vc é divertida!!

Ele cora levemente e volta a prestar atenção na estrada.

Eu gosto de passar tempo com o mikey,ele é sempre muito alegre e divertido e eu acho fofo quando ele dorme depois de comer.

Se ele dormi depois de comer hoje também,coisa que eu não duvido muito,eu teria que levar ele no colo.

Séria engraçado de se ver! Eu fico imaginando a cena,eu provavelmente ficaria bem envergonhada,mais ainda assim seria fofo demais!!!!!

Eu dou um sorrisinho e Mikey olha para min,ele também dá um sorriso.

-Oque vc tá pensando Sn-Chan?

-Eu tô pensando,e se vc dormi depois de comer?

-Ahh eu não vou dormir!!

-duvido!

-Aé? meu pau-..

-MIKEY KKKKK!!!

Eu começo a rir pela frase incompleta do garoto,que eu sei bem qual é!

-presta atenção na estrada!
-Ou tu vai acabar matando nois dois!

-Calma,eu vou prestar atenção!

Ele volta a olhar para a estrada ainda rindo um pouco,eu continuo a olhar pela janela,percebendo como é divertido passar tempo com o Mikey,ele sempre me deixa com "borboletas na barriga",não sei bem o porquê disso...

Talvez seja porque ele é um ótimo amigo!!...ou algo a mais...............?

Como dizia o famoso modelo com pai obcecado pela mãe!Ele é Apenas um amigo!.....

Pego meu telefone e vejo que,tem algumas ligações perdidas da Enma,Do Takemichi,Do Chifuyo,Do Kakucho e do Izana...., porque tem tantas ligações perdidas deles? Será que eles estão bem!?

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora