22°🌙_ Ama ele,querida?....

735 52 46
                                    

POV SN
dia seguinte

Depois daquele conversar eu fui pra casa e dormi. Eu preciso pensar um pouco e o melhor lugar para isso é aquele!

Eu me sento na cama. Eu nunca pensei,que ficaria nesse estado. É simplesmente frustrante fazer os outros se sentirem mal por sua culpa!

Eu simplesmente não sei oque devo fazer. Eu não quero me arriscar de novo e sair como a trouxa da história!...

Eu me levanto e faço o de sempre,hoje vai ter um festival, festival de ano novo.

Eu não acho que quero ir lá. Mas,Enma vai me encher o saco se eu não ir,além que ela vai querer saber o que aconteceu.

Enma,as vezes pode ser tão irritante quanto o irmão! Além que se ela consegue ser irritante ela também consegue consegue descobrir tudo que ela quer!

Acho que é um talento bem específico que ela tem!

(Quebra de tempo)

Eu já tinha chegado naquele lugar tão especial.

Eu costumava vir aqui quando,na minha infância, quando precisava esfriar a cabeça. E é isso que eu tô fazendo agora...

Esfriar minha cabeça e tentar arrumar uma solução é simplesmente magnífico!

Quando eu fazia isso na minha infância,eu costumava chorar muito e depois dormir no meio das flores.

FLASH BLACK
Alguns anos atrás

Era dia de primavera. As flores começavam a nascer e era sempre muito bonito!

Eu vim para esse lugar,é como uma mini floresta com várias flores,sempre era muito confortável!

Hoje,papai me bateu.

Então eu vim para aqui. Talvez assim eu pudesse chorar em "paz".

Eu estava sentado na beira da água quando vejo um garoto que aparentava ter a minha idade,7 anos.

Ele tinha longos cabelos brancos e olhos completamente escuros, mais escuros doque a noite. Um olhar vazio que mesmo assim demonstrava tristeza e decepção.

-oh,quem é vc?

O garoto perguntou. Eu costumo vir muito aqui mais nunca o vi aqui,na verdade eu nunca vi ninguém aqui.

-Eu me chamo Sn,prazer!
-qual o seu nome?

-....

Ele não me respondeu e apenas se sentou do meu lado.

-não te interessa....

Assim que eu ouvi ele dizer aquilo meu coração se despedaçou em pedaços! Eu fui tão simpática e ele tão grosso! Idiota!

-Ei! Eu tô sendo legal com vc!

-...Meu nome é  Kenji Katsuke...

-Que nome bonito kenji-kun!

-uhn? Ke-Kenji-kun?..

Ele me perguntou,levemente corado. Parecia muito envergonhado talvez ninguém tivesse o chamado assim antes.

-sim,oque que tem?

-nada,só foi meio do nada,sabe?... Inesperado...
-eu gostei de vc garota...

-Ah! Obrigada! Então,podemos ser amigos?

-é,pode ser sim...

O seu tom de foz,era triste muito triste.

-ei,tá tudo bem?...

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora