16°_ Bebidas

942 57 58
                                    

POV TAKEMICHI

Eu contei tudo para eles contei de quando eu caí nos trilhos do trem,contei das mortes da Hina contei de todas as vezes em que eu voltei,contei da morte da SN e do Chifuyo,mortos pelo Kisaki...

Expliquei pra eles como eles morreram...

SN,morta por Kisaki por tentar fazer o Mikey tirar ele da Toman,Pelo oque o  Naoto me disse ela nos ajudou,mesmo morta,a prova que o Kisaki era o culpado da morte da Hina,nao eu...

O Chifuyo também estava tentando desmascarar o Kisaki,mais,foi morto por ele com um tiro no peito,bem na minha frente.

Eu não espero que eles acreditem em min afinal,se um amigo meu chega dizendo que volta 12 anos pro passado eu provavelmente iria dizer pra ele procurar ajuda ou falar pra ele para de cheirar um pozinho.

-Eu já sabia!

SN disse,eu olhei pra ela assustado,como ela poderia saber disso!? Será que ela descobriu apartir das visões!? Provavelmente...

-Co-como?

-Um dia antes da luta da Toman contra a Valhala vc disse pro Baji,para ele tomar cuidados e não morrer.
-Eu não tava tão longe por isso consegui ouvir.

Chifuyo me disse crusando os braços,eu não lembro de ter feito isso. Deve ter sido o meu "eu" do passado...

.....

Eu, Chifuyo e a SN estávamos sentados em uma calçada Ali, Chifuyo andava de um lado pro outro,parecia irritado com o fato de saber que iria morrer no futuro,mais não triste.

Já SN,não ta nem aí,ela simplesmente não se importou quando eu disse que ela iria morrer por causa do Kisaki,ela só me olhou um pouco confusa mais logo voltou ao normal assim que ela percebeu doque se tratava a morte dela..

Ela tá do meu lado comendo um Lamen, enquanto eu o Lamen do Chifuyo.

-Sn...

-Uhn?

-Não se importa em saber que vai morrer?

-... não....
-Todos morrem um dia...
-Voce começa na barriga da mãe e acaba no caixão! Simples....

-.....entendi...

........
No dia seguinte

Eu, Chifuyo e SN estávamos sentados no banco do restaurante/café. Nos falamos com o pessoal da Toman pra deixar nós nos interferindos nos planos do Mitsuya,já que ele disse na reunião que ia fazer um acordo com o Taiju.

Ele foi lá e fez,o acordo é,a Yuzuha vai ser libertada dos abusos domésticos do Taiju e o Hakkai sai da Toman.

Eu e SN não gostamos dessa atitude do Mitsuya,eu porque sei que o Hakkai que matar o Taiju e SN porque ela disse que iria proteger o Hakkai e que não era pra ele sair da Toman.

Outra coisa que não envolve os Shibas,é o fato da Valhala ter entrado para a Toman,isso com certeza não vai ser bom,e pode ter sido um dos motivos pelo Mikey ter ficado corrompido.

Eu preciso tirar o Kisaki da Toman e impedir o Hakkai de matar o Taiju.

Essa é a minha missão!!!

POV SN

Eu estava conversando com os meninos sobre os shibas e o acordo do Mitsuya quando chega o Kisaki.

-Eu quero me juntar a vocês.

Ele disse e eu olho para o Chifuyo e depois pro Takemichi.

-Aceitam?

Chifuyo pega um pedaço de vidro,que eu não sei da onde ele tirou, provavelmente de uma garrafa quebrada.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora