30°🌙_Faça silêncio

672 44 89
                                    

POV SN

-Mikey?..

-Oi SN,oque vc tá fazendo aqui?

-eu que pergunto, Oque vc tá fazendo aqui?

-A Enma me mandou mensagem falando para eu vir buscar ela,e eu vim. E vc tá fazendo oque aqui?

-Senju me convidou para essa festa como se fosse uma despedida de solteiro,já que nós começamos a namorar.

-Eu vou lá vê a Enma,que vir para a minha casa comigo depois?

-Eu vou falar com as garotas primeiro.

Eu digo e me levanto entrando na balada,Mikey veio junto.

-Yuzuha,Eu vou com a Mikey. Avisa a Senju,não acho que vou conseguir achar ela tão cedo

-Ta bom! Vá lá ficar com o seu homem~

Ela disse em um tom de malícia. Yuzuha sempre entende as coisas em duplo sentido igual Senju.

-Yuzuha!

-Desculpa!

Ela disse rindo e eu só reviro os olhos e vou procurar o Mikey e a Enma. Eu encontrei eles em um canto afastado das pessoas, o Mikey tava levando ela no colo,ela provavelmente ta bem bêbada.

-Ela desmaiou!?

-Não,mas tá tonta e não consegui andar,vou ter que levar ela no colo.

-entendi,Ela vai ficar de resaca amanhã?

-Muito provável que sim,vamos?

-Sim,eu já falei com as garotas.

-ótimo, então vamos.

Nós saímos da festa e Mikey colocou Emma nas costas dele,falando que era mais fácil de carregar ela. Isso é fofo,eles têm um bom relacionamento de irmãos....

-Eu vim andando não tem problema por vc né?

-Não,eu já tô acostumado com isso!

Disse rindo um pouco e ele me deu um sorriso de lado. Nós começamos a andar, estavamos em um silêncio confortável.

-Vc tá muito bonita SN!

-Obrigada!

Eu coro um pouco e olho pro outro lado,sinto um calafrio e olho pro lugar mais escuro daquela rua.

Eu poderia jurar que eu vi alguém ali. Mikey percebeu meu olhar totalmente perdido daquele beco.

-Ta tudo bem SN?

-Eu acho que vi uma pessoa ali....

-Deve ser apenas a sua imaginação por ter bebido,não ligue para isso.

-...
- É,vc deve estar certo mesmo..

Eu olho pra ele de novo e nos voltamos a andar até chegar na casa dos Sanos.

Mikey levou Enma pro quarto dela e depois me levou para a sala,ele disse que queria assistir algum filme comigo.

-Qual filme nos vamos vê?

-A senju tinha me indicado um filme chamado "365 dias". Ela disse que era bom e que eu ia gostar, principalmente de noite.

-Então vamos vê esse! Eu vou pegar as pipocas!

(Quebra de tempo)

Mikey pegou as pipocas e nos começamos a assistir, mas, não demorou muito para nós percebemos do que se tratava aquele filme.

De 5 em 5 minutos tinha alguma coisa referente a sexo,no caso pegação,beijos e sexo.

Na metade do filme eu o Mikey não falávamos nem um piu e só ficávamos olhando para a tela.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora