49°🌹_Um pressentimento ruim

153 11 12
                                    

POV

★Autora★

Akira cê aproxima de Hiraki e Nezzu.

'Akira'- Então..vamos voltar lá para dentro,ou ficar aqui do lado de fora no frio?

'Nezzu'-Vamos voltar,é claro.

'Hiraki'-Estão pretendendo passar a noite toda aqui,é?

'Nezzu'-Sim?
'Akira'-Sim?

'Hiraki'-Nos deveríamos ir pra casa! A gente vem de manhã,para vê a SN. Deveríamos deixar ela descansar um pouquinho, né?

'Nezzu'-uhm, você até tem razão, porém tenho certeza que o Akira prefere ficar aqui. Não é,Akira?

'Akira'-Podem ir agora,eu vou ir vê ela e depois vou embora.

'Hiraki'-A gente pode esperar você,Aki___Nezzu puxa o braço de Hiraki pra longe e da um sorriso de lado.

'Nezzu'-A gente não pôde não. Na verdade, a gente já vai indo e depois você vem. Tá bom pra vc,Aki~?

'Hiraki'-A ignorância é uma das suas características principais, Nezzu.

'Nezzu'-Dizem que a ignorância humana é uma benção.

'Akira'-Vocês dois combinam,são os dois insuportáveis. Mas respondendo vc,Nezzu.Eu vou depois sim,podem ir.__Akira da um tapa leve na cabeça dela.

'Nezzu'-Só não acabo com a sua vida agora porque estamos na frente de um Hospital.

'Akira'-Como cê vc conseguisse.

Alguns minutos depois que Akira e Nezzu pararam de brigar,Hiraki levou Nezzu para a casa de SN e Akira foi pro quarto de Sn estava.

A garota já estava dormindo, então ele se sentou em uma cadeira perto da cama e ficou observando ela.

Aquela ideia estava o intrigando,afinal, derrepente ela simplesmente não se lembrava mais dele. O tempo que ele ficou longe foi o suficiente pra ela esquecer dele?..

POV

★Takemichi★

"Toc,toc,toc"

Bati três vezes na porta da casa da Hina.
Desde que a luta da Tenjiku e da Toman aconteceu,eu não tinha ido nem uma vez ao futuro.
Eu queria pelo menos uma boa notícia do futuro,apenas uma mas estava com um pressentimento ruim, muito ruim.

'Hinata'-Takemichi?

'Takemichi'-Hina!? Haha,nem percebi que você tinha aberto a porta.__Eu dei um sorriso nervoso pra ela e ela me olho preocupada.

'Hinata'-Esta tudo bem,Takemichi?.. Porque veio aqui á essas horas? Já está tarde.___A garota perguntou preocupada.

'Takemichi'-Ah!Eu apenas estava com saudades suas!..e do seu irmão,por isso eu vim vê vocês!__Era uma desculpa boba,mas aliviou o clima e Hinata acreditou.

'Hinata'-Tudo bem então,eu vou chamar o Naoto para você falar com ele.__Ela sorriu e cê distanciou, deixando ele ali esperando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora