(Quebra de tempo)POV SN
Bom,hoje eu saí finalmente do Hospital.Eu odeio hospitais,me lembra a minha infância,que vcs nem sabem como foi.
Eu já cheguei em casa,e nem pensei que ia falar isso mais:" é muito bom está de volta !".Querendo ou não,eu prefiro tá aqui doque lá!
Mais antes de poder descansar de novo,já que eu passei a maior parte do tempo descansando,eu tenho que ir na casa dos Sanos.
Enma não parava de me mandar mensagem,e eu sei muito bem como Mikey fica quando algo acontecesse comigo.
Ele tem crises de ansiedade e fica sem dormir ou comer até saber algo sobre min, e eu não quero que ele fique mau por minha culpa.
Por isso que eu tô em frente a casa deles,tocando a campainha sem parar.
-JA VAI!!
Eu escuto a voz de Enma gritando e logo depois a fechadura da porta sendo destrancada.
-Quem é qu-
-Oi Enma,como você tá?
Eu pergunto sorrindo de uma forma simpática para ela,ela não me responde mais eu sinto um peso sendo jogando em cima de min.
Enma tinha pulado em cima de min me abraçando,fazendo nos duas caímos no chão.
Ela começa a chorar e a me abraçar com mais força. Querendo ou não,Enma é forte só é subestimada.
-Eu pensei que você......Ia morrer...
- Que negatividade Enma!
-Eu estou bem se acalma.Eu disse e logo depois a abracei de volta.
(Quebra de tempo)
Eu já tinha acalmado Enma e explicado para ela tudo que aconteceu e o motivo de eu ter parado no Hospital.
Ela ficou muito aliviada em saber que eu estava bem.Mas,eu queria falar com o Mikey,soque quando eu perguntei dele pra ela,ela disse que ele tinha saido.
Mais,se eu quisesse eu poderia ir por quarto dele,que fica em uma garagem,esperar por ele.
Eu achei uma ótima ideia por isso,eu estou na cama dele esperando ele chegar,será que ele está bem!? Espero que sim!!
Eu escuto a porta sendo aberta.Mikey entra,mais,ele ainda não me viu. Eu vou assustar ele!!
Eu ando bem devagar por trás dele,indo no modo silencioso!
Quando eu ia gritar:"BOO!!"no ouvido dele,ele se vira me encarando com um olhar frio e ao mesmo tempo feliz ou aliviado.
-Estava tentando me assustar SN?
Ele me perguntou se aproximando e dando um sorriso cínico e muito bom de se ouvir.
-É,eu ia tentar te assustar.
-mais não deu certo.Eu digo meio emburrada,mas,sinto um abraço confortante. Logo eu retribuo o abraço e me levanto um pouco pra fazer carinho na cabeça dele.
-Eu fiquei com medo de te perder...
-Ainda bem que você tá bem...-Mikey,eu não vou te deixar!
-Eu já disse e repito! Juntos até que a morte nos separe!!-Eu também não quero que a morte nos separe!!
-KKKKK, você é muito fofo Mikey-kun!!
Eu digo pra ele,percebi também que ele corou com o meu elogio!
Mas,seus olhos estão bem parecidos com os do Baji-san, eles estão bem avermelhados,como se ele estivesse chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★•A Rainha dos líderes•★
Romance••___________ ★A rainha dos líderes★ SN é uma das líderes da Toman, liderando ela com Mikey. Nada muito diferente acontecia em Tóquio,até que ela conhece um garoto de cabelos loiros, Takemichi Hanagaki. No dia que entrou naquela briga,pra defender...