40°🌙_ Depois de 3 horas

351 28 52
                                    

POV senju
(Algumas horas antes da SN voltar)

Eu estava sentada no sofá Olhando o meu telefone com desinteresse. Não tinha nada divertido pra fazer sem a SN por perto.

Eu até pensei em sair pra comer algo mais não sei se a SN levou a chave e não quero que ela fique do lado de fora esperando.

Fica com a SN até me fez esquecer o motivo pelo o qual eu saí de casa. Eu sei que uma hora eu vou ter que voltar mais ainda assim me irritou a briga que nos tivemos.

Eu estou me referindo aos meus irmãos. Nós tivemos uma briga feia,nem lembro mais o motivo. Eu só sei que até eles se desculparem eu não volto,a não ser que a SN peça para eu voltar. Aí sim eu volto.

Eu escuto a campainha tocar. Me levanto animada e vou até a porta abrindo ela, pensando que era a SN.

-PRINC-....ah....

Minha animação vai logo embora,assim que eu vejo um homem de cabelos brancos e olhos amarelos. Eu queria que fosse a Sn.

Ele me deu um sorriso bonito,era realmente bonito mas não me passava confiança.

-A SN está?

Ele perguntou. Eu olhei pra ele meio desconfiada,não me lembro da SN falar sobre ele embora eu sinta que conheço ele de algum lugar.

-A SN saiu mas ela volta logo. E vc é quem?

-Entendi,eu me chamo Yuji.

-Ta bom,eu sou a amiga da SN,Senju. Se vc quiser pode entrar para esperar a SN.

-okay,eu irei entrar. É um prazer conhecê-la Senju.

Ele disse e entro parecendo muito animada, observando todas as pequenas partes da casa.

-igualmente Yuji.

Eu disse. Voltei a me sentar no sofá mais dessa vez Yuji me seguiu,ele se sentou na minha frente embora não olhasse pra mim e sim para um quadro que estava em cima da mesinha.

Era uma foto da SN pequena com o Mikey e o Draken. A relação deles é bem fofa,eles tiraram essa foto no dia em que tiraram a foto da Toman. Bons tempos.

-Quem são eles?

Yuji perguntou ainda com o sorriso que estava me dando um leve desconforto por parecer muito falso, muito planejado. Como se ele fosse um robô.

-São a SN,o namorado dela e o amigo dela.

Eu disse, falando só um pouco mais alto na parte do namorado. Eu não conheço esse cara mas a SN tem fama com os garotos e o mais provável é que ele também goste dela. Eu quero deixar claro que ele não tem uma chance com a SN,ela já tem duas pessoas loucas por ela.

-Que legal....

Yuji disse. Dessa vez sem nem um sorriso,eu me senti aliviada por não vê mais aquele sorriso. A porta foi aberta e eu corri em direção a SN,para contar pra ela sobre o cara na sala.

(Voltando ao presente)

Eu sinto algo frio ser encostado na minha cabeça por trás.

-Sn! Meu amor,não se mexe ou eu atiro nela.

Yuji disse. Agora eu entendi oque era a coisa fria na minha cabeça,uma arma.

-Não atira nela Kay!

Kay? Ele me disse que se chamava Yuji. Bem que a SN disse para eu não acreditar nas pessoas. Nesse ponto eu já estava suando e apenas esperando uma oportunidade para tirar a arma dele.

A SN parecia muito estressada,mas não se mexia,com medo que ele atirasse em mim.

-Sn,nós podemos negociar. Eu deixo sua amiga em paz e vc vem comigo pra um lugar!

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora