48°🌹_Mentiras atrás de mentiras

226 15 16
                                    

POV

★Nezzu★

Recebo uma ligação e me afasto dos garotos para atender.

ligação on

–Oi? Quem fala?

–Sou eu!! A Emma!

–Ah! Emma-chan! Faz tempo que não nos falamos, aconteceu algo?

–Sim,faz mesmo. Mas eu tô te ligando,por outro motivo,eu preciso que vc venha pro Hospital que a SN tá, imediatamente!

–Aconteceu algo??..

–Você vai precisar vir aqui para descobrir.

–Tá! Tá bom! Eu já vou pra aí, esperem um pouco!

ligação off

'Hiraki'—Nezzu???Oque aconteceu??___Ele perguntou.

'Nezzu'—A Emma me pediu pra ir no hospital,deve ser alguma coisa relacionada com a SN.

'Akira'—Pera, Sério!?___Concordo com a cabeça__Então vamos logo! Não podemos perder tempo.

Ele cê levanta,respira fundo e puxa Hiraki para sair do Banco e cê levantar. Nós tínhamos vindo á pé,mas Akira já estava ligando para um Uber,ele não perderia um segundo,ce fosse relacionado com a SN. E eu também não.

Alguns minutos depois

Entro no hospital,acompanhada de Hiraki e Akira.

'Hiraki'—Cade a Emma? Ela não deveria estar esperando a gente aqui?__Ele pergunta, olhando em volta, tentando localizar Emma.

'Akira'—Ela tá ali falando com a funcionária daqui,seu idiota!__Aponta para Emma.

Me aproximo dela, deixando Hiraki e Akira tendo uma pequenas discussão atrás de mim.

'Nezzu'—Emma!__Ela cê vira,me abraçando, retribuiu o abraço.

'Emma'—Nezzu!Vem, você precisa vê a SN!__me puxa

'Nezzu'—Aconteceu algo ruim com ela?_Pergunto enquanto ela me puxa pro quarto de paciente da SN. Abrindo a porta rapidamente,me deparo com SN sentada na beira da cama, enquanto Chifuyo trança o cabelo dela.

'Emma'—Com certeza, não.__sorri

'Nezzu'—Sn?...

'Sn'—Oh,Olá Nezzu!__olha pra mim.

Eu me aproximo dela e abraço ela,logo começando a chorar. Emma vai chamar os garotos que estavam ainda discutindo e SN me abraça de volta, passando a mão pelo meu cabelo enquanto dizia que estava tudo bem.

Alguns minutos depois
Emma acabou de chegar no quarto com os garotos

'Hiraki'—Sn...

'Sn'__Está tentando cê lembrar quem ele é

Akira está paralisado,e abraça ela, segurando ela com força, jogando Nezzu pra longe.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora