44°🌹_ A guerra de gangues. Os verdadeiros demônios que existem em nós mesmos.

524 32 190
                                    

Iai, demorei né?

Eu tava sem ideias KKKK

Bom, capítulo "especial" então tem muitas palavras.

Depois de postar esse eu vou vê se não sumo de novo KKKKK

BOA LEITURA 💕🍡

••••

POV SN

-Eu nao sei como ele vai ficar.

-Então eu acho que vc deveria pensar nisso,não se lembra quem é o líder da Tenjiku?

-Izana....

-Exato. O cara que é obcecado por vc, contra o seu namorado. Oque vc realmente acha que vai acontecer?

Eu fiquei quieta por um momento. Abaixei a cabeça e respirei fundo. Eu não sei,mas não quero nem imaginar.

-Alguem vai morrer provavelmente...

-É claro. E vc já sabe quem é?

- É claro que não!

-Então aguarde pra vê,cê de tempo vc ainda vai conseguir vê ele antes de entrar no avião.

Ele disse saindo do quarto logo em seguida e fechando a porta com chave. Pera, avião? Oque ele que dizer com isso?

POV KAY

Eu pego meu telefone e ligo pra Kisaki,já tá de noite,a lutar vai começar logo,logo.

Ligação
On

Eae Kisaki? Como tá indo a luta?

Nem começou ainda seu idiota.

Que grosseria!~
Bom,o plano de matar aquela mulher funcionou?

Não completamente,um garoto conseguiu puxar ela fazendo o acerto ser de raspão. Mas,deve ser o suficiente pra acabar com ela.

Eu não sei não em. vc deveria ir garantir que ela morreu.

Tá querendo me dar ordens?

Que isso? hahaha,claro que não! Tô só sugerindo!

Tanto faz,mesmo se eu fosse acabar de matar ela agora,Mikey e Takemichi estão no hospital onde ela está e seria impossível de passar por Mikey.

Mikey..Bom! Eu tenho que desligar,logo o carro vai chegar e nos vamos direto pro aeroporto.

Vai levar ela tão cedo assim? Se eles descobrirem,vão achar ela nem que eles tenham que ir até o inferno.

Vc tá se referindo a quem?

Ao Izana,Mikey, Chifuyo, Takemichi, Kakucho,Senju,Nezzu,Akira e Hiraki. Os principais. E tem mais umas pessoas com certeza.

Isso não importa,eles não vão achar a gente.

Se vc diz é melhor cumprir.

Claro.

Ligação
Off

Eu coloco o telefone em cima da mesa e me levanto,indo em direção a parte de trás da casa,esperando os meus subordinados chegarem. O "remédio" da comida que o Kay deu pra SN já deve estar fazendo efeito.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora