15°_Black Dragons

948 64 53
                                    

POV SN
uma semana depois

Agora, A toman está tendo finalmente um descanso. irei dizer oque aconteceu essa semana!

Depois que eu jantei na casa do Chifuyo eu dormi lá também. No dia seguinte eu fui para a escola e falei com todo o mundo de lá. Toda estavam preocupados querendo saber se eu estava bem.

Eu disse que sim e com o tempo eles esqueceram aquilo. Kakucho também ficou muito preocupado e ficou o dia inteiro querendo saber se eu estava bem e eu só respondia que sim.

Izana não tinha me mandado mensagens,mais provavelmente estava sabendo qual era o meu estado apartir de Kakucho. Izana não me convidou para nem um encontro,coisa que eu estranhei até porque seria nessa semana a semana marcada pra ele me convidar para encontros.

Então eu pensei e tirei a conclusão que ele estava ocupado. Eu também falei com todos as pessoas que ficaram preocupados comigo da Toman, pessoas que não eram poucas pois eu sempre fui amada ali.

Baji,não voltou para a Toman,ele disse que não queria mais voltar e ia da um jeito de desmascarar o Kisaki.

Ele disse que o Takemichi ficaria no lugar dele para sempre,já que ele não pretendia voltar.Eu só disse para ele tomar cuidado com Kisaki pois eu sentia que ele era perigoso.

Bom,por enquanto é só isso.

-Então vocês são irmãos?

-Sim!

-Nossa, bem que eu deveria ter reparado,os olhos são parecidos!

Nos acabamos de descobrir que a Yuzuha é irmã Do Hakkai,nos não,por eu já sabia mais a Hina e o Takemichi não sabiam ainda.

-Ora ora se esse não é o irmão do chefe?

Um garoto de cabelos pretos disse. Todos nós olhamos para ele e depois um monte de pessoas apareceram,eles usavam uniformes brancos,com as letras "BD" atrás dos uniformes.

-Hakkai,quem é esse? Vc o conhece?

-Ahh,eu sinto muito garota,eu ainda não me apresentei!
- Meu nome é Haijime Kokonoi!

-Sn....,SN SS....

-Muito prazer,SN...

O kokonoi disse me olhando de cima abaixo,não parecia ter interesse sexual em min,ele parecia querer saber se eu sou forte ou não. Pelo olhar dele ele acha que eu sou fraca.

Haijime Kokonoi,eu nunca ouvi falar muito dele.

-Sn,ele é o capitão da primeira divisão da Black Dragons, kokonoi.

-Black Dragons?

-Sim....

-oque ele quis dizer com irmão do chefe?

-O líder da Black Dragons é o Taiju Shiba...

-Shiba....!?
-Ele é seu irmão e da Yuzuha?

-Sim,eu não deveria ter chamado vcs aqui,vcs tem que ir embora!
-Onde está o meu irmão?

-no mercadinho

-Aquele desgraçado!...

Derrepente,o garoto que estava do lado do kokonoi vai até o Hakkai e coloca uma faca no pescoço dele.

-Eu jurei lealdade ao Taiju,então não deixarei vc ficar falando merda dele!
-Eu não me importo se vc é irmão dele,se vc falar dele eu vou t-

Ele é cortado por um chute da Yuzuha na cabeça dele. Ele cai um pouco pro lado e tenta se concentrar em não cair.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora