24°🌙_ você voltou...

621 45 8
                                    

POV MIKEY
dia anterior

Quando eu cheguei em casa,fui logo pro meu quarto para dormir. Enma chegou no meu quarto perguntando se eu queria comer algo mais eu apenas disse que não e fui me deitar.

Depois de muito tempo olhando pro teto, pensando no que fazer caso ela me rejeitasse.

A decisão é completamente dela! Eu não poderia interferir na escolha dela.

Mas,ela é o meu primeiro e único amor e seria muito difícil esquecer ela...

[Dia seguinte]

Quando eu acordei estava morrendo de fome,talvez por não ter comido nada antes de ir dormir.

Eu saí do meu quarto e fui para a cozinha,Enma já tinha acordado e também já tinha feito o cafe da manhã.

Eu me sentei na cadeira. Meu avô ainda não chegou,deve estar arrumando algo.

-Bom dia Mikey!

-Bom dia Enma...

Eu disse sem muito animado colocando um Tayaki na boca. Ela me olhou um pouco assustada pelo meu comportamento estranho.

-Mikey,vc tá bem?

-sim..

Enma suspirou e desligou a panela se sentando em uma cadeira na minha frente.

-Manjiro,pode contar oque aconteceu!

Eu suspeitei e olhei para ela que tinha um sorriso simpático no rosto.

-É que,ontem,eu falei para a SN que eu gostava dela mas...

-ela te rejeitou!?

-não,por enquanto não,ela apenas foi embora...e quando eu disse que gostava dela eu meio que gritei com ela..

-Vc gritou com ela!?

-sim,mais só foi porque eu tava com ciúmes dela com um tal de Izana...

POV ENMA

Izana? Eu não sabia que o Mikey já tinha conhecido o Izana..

Deve ser por isso que ele gritou com ela. SN não me disse nada, provavelmente ela deve tá achando que vai me incomodar mesmo sabendo que eu estou aqui para ajudar ela.

Eu vou ter que falar com ela mais tarde. Agora,como uma boa irmã eu tenho que falar com o Mikey e tentar ajudar ele.

-Mikey...Eu tenho certeza que ela vai aceitar ficar com vc!

Os olhos de Mikey brilham em felicidade e seu semblante muda de tristeza para animação.

Eu não sei bem se ela vai aceitar,mais com certeza ela daria uma chance para ela. Ela odeia machucar os sentimentos das pessoas.

-Voce acha?

-c-claro!

Mikey se levanta e me abraça, um abraço bem apertado.

-Eu vou falar com ela!

-Vai lá! Tive uma ideia,fala isso pra ela no festival de hoje!

-Vou falar!

Ele diz e me solta pegando alguns Tayaki's e saindo correndo em direção ao quarto. Assim que Mikey sai da cozinha o vovô entra e se senta na mesa pegando um jornal e começando a ler.

-Bom dia Enma

-Bom dia!

POV SN

Eu cheguei em casa e fui trocar de roupa,colocar uma mas solta e confortável. Quando a Senju me chama pra sair normalmente nos vai no shopping ou na praia.

Eu vou para o banheiro e tomo um banho rapido. O tempo passa voando sem nos nem percebemos.

Assim que eu acabei de tomar banho eu vou vestir uma roupa bonitinha. Uma roupa mais Soltinha e confortável.

Amarei meu cabelo em duas tranças, coloquei um salto alto castanho claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amarei meu cabelo em duas tranças, coloquei um salto alto castanho claro. Vesti uma blusa-top branca e coloquei um short jeans meio macacão e coloquei um sinto branco.

Também coloquei alguns acessórios como pulseiras,um colar parecido com o do baji-san e um par de brincos de argolas pretos.

Quando acabei de me arrumar escutei a campainha tocar,imaginei que era Senju e fui correndo atender.

Abri um grande sorriso e assim que eu abri a porta,meu sorriso desapareceu.

-Boa tarde,sempai!!

-kenji!?

_________••••NOTAS DA AUTORA•••______

Cap bem pequeno,mas é para dá um suspense!

Eu espero que vcs tenham gostado!

Oque será que vai acontecer?

Até o próximo cap!

Bjss luas!!

🌙🌹❤️

•|641 palavras|•

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora