47°🌹_O despertar

196 16 9
                                    

POV

★Autora★

Ela entra no quarto da paciente SN. Tinha vindo para  conferir cê estava tudo bem com a respiração dela,pois nos últimos dia ela está tendo vários problemas na respiração. Assim que ela entra no quarto, se assusta com a imagem da paciente sentada na cama, tirando os fios ligados nas máquinas.

'Sn'—Cade o Mikey!?—Ela pergunta em tom de desespero, tentando levantar da cama. A enfermeira cê aproximo dela, segurando seu ombro, tentando colocar ela na cama de novo. Depois de tantos meses em coma,ela deveria estar extremamente fraca.

'Enfermeira'—Por favor sente-se..

'Sn'—Não!! Me solte! Me solte!!—Ela se debate,pra quem estava tanto tempo em coma,ela é bem forte. Segurando meu pulso ela cê afasta da enfermeira.

Por sorte,um médico entra no quarto preocupado com o barulho.

'Medico'—Oque tá acontece-— ele para de falar,vendo a paciência encostada no canto do quarto.

Assim que ela vê a porta aberta ela tenta passar a porta mas é segurada pelo médico. Não conseguindo se soltar,pela falta de energia.

Alguns minutos depois

Assim que o médico colocou ela na cama,e colocou anestesia nela, fazendo ela cê acalmar.

'Enfermeira'—como ela acordou depois de tanto tempo?..Parece um milagre divino..

'Medico'—Realmente,eu pensei que ela estava morta já...

'Enfermeira'—Nao diga isso! Aquele garoto de cabelos brancos vem aqui todos os dias para saber como ela está,imagina que ele descobre que ela morreu..com certeza ficaria extremamente deprimido.

'Medico'—Vc está certa, perdão. Vá ligar para algum dos familiares dela,eles devem estar preocupados.

'Enfermeira'—Irei fazer isso imediatamente.—ela sai do quarto.

Cinco minutos depois

Ligação on

–Alô? Quem é que fala?

–Boa noite. Aqui é do Hospital XX. É a senhoria Emma Sano na chamada?

–Sim,eu mesma. Aconteceu algo com a SN!!?

–Sim,ela-

–Quem que tá falando Emma?? É do hospital da Sn-chan????? Chifuyo! Não pega o telefone da minha mão!

–Com licença,ainda está na chamada senhorita Sano?

–To sim,continua por favor.

–Como eu estava dizendo,a senhorita Kanroji SN acordou.

–...SERIO!? VC TA FALANDO SÉRIO!?

–Sim,ela acordou perguntando sobre um garoto chamado "Mikey",conhece ele?

–Sim..é o meu irmão. Eu logo chegarei aí,me aguarde por favor.

–tudo bem, obrigado pela compreensão.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora