5°_Pensa bem

1.5K 131 79
                                    

POV SN

Eu comecei a arrumar a sala,tirei a mesa da frente do sofá e coloquei um grande colchão ali,pus também cobertas e deixei algumas comidas na bancada, onde tava a televisão.

Como não tinha muitos doces,eu botei meu sapato,sai de casa,subi na moto e fui em direção ao mercado comprar algumas besteiras como,doces,salgados,gelados etc.

Cheguei no mercado,e para a minha surpresa, Izana tava lá?

É muito estranho ele está no mesmo lugar que eu no mesmo dia na mesma hora,se eu só ignora ele talvez não venha falar comigo.

-Oi SN,oque faz aqui tão tarde?

Merda,ele me viu

-Oi izana,eu só vim comprar algumas besteiras,nada demais.

-Uhn,vai fazer alguma festa?
-Porque precisa de tanta coisa?

Ele me perguntou,vendo eu colocar uns vintes sacos de balas e doces, dez tipo diferente de salgados e várias bebidas no carrinho,que já tava quase lotado.

-Eu vou fazer uma coisa, porque que saber?

-não posso saber oque minha futura esposa vai fazer?

Ele me perguntou rindo, enquanto eu só sentia minha cara esquentar.

-Porque tem tanta certeza que eu vou namorar vc?

-Porque você vai, querendo ou não..

Ele disse a última parte baixo mais eu consegui ouvir,ele tá pensando em me sequestrar por Acaso?

-eu ouvi tá

-que bom,assim vc já fica avisada..

-uhn,tá

-então,oque você vai fazer?

-uma festa do pijama

Eu paro de pegar as coisa,e fico frente a frente com ele.

-vai ter garotos lá?

-vai ter sim,mas vai ser só o Manjiro

-VOCE CONHEÇE O MANJIRO!?

ele perguntou gritando,segurando meus ombros.

-Sim, porque?

-....

POV IZANA

Porque eu tô tão surpreso,o Kakucho me disse que ela era amiga dele,mais,uma festa do pijama com apenas ele de garoto? Me poupe,com certeza vai rolar algo aí

E isso eu não vou permitir,ele já me roubou o Shinichiro agora que roubar minha garota também!?

-Eu posso participar dessa festa ?

-oque?

- eu posso ir?

-ehh,eu não sei bem tenho que falar com a Enma primeiro

Ela também conhece a Enma!? Calma izana,pensa bem,se ela já conhecia o Shinichiro e o Mikey ela também iria conhecer a Enma não é? Sim,é isso.

-então ligue pra ela,e veja logo se eu posso ir!

-ta bom,ta bom perai

Ela se afasta de min e pega o telefone no bolso,e começa a ligar para a Enma. Eu não consegui bem escutar mais pela cara da minha garota ela deixou.Ela desliga e volta pra perto de mim.

-então,oque ela disse?

-ela me perguntou seu nome,aí eu disse que era izana
-então ela ficou quieta e disse que era pra viver vir porque vocês muito oque conversar.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora