36°🌙_Uma escolha difícil-parte 2-fim

446 34 73
                                    

POV SN

Eu entro no carro e logo em seguida Izana também entra.

Oque ele que falar? Será que ele que me dizer o porquê que ele é inimigo da Tomam agora? Não, talvez não seja esse o motivo dele me chamar pra conversar.

Talvez ele queria falar sobre o meu namoro,eu confesso que gostaria que ele parasse de gostar de mim. Eu não quero machucar os sentimentos dele.

São tantas coisas na minha cabeça. Primeiro o Kenji aparece,depois o Mikey me pede em namoro,depois o Izana se torna inimigo da Toman e líder da Tenjiku e depois o Kay entra para a Toman.

Minha cabeça tá um caos e tudo isso em pouco tempo tá me fazendo ficar exausta. Eu mal consigo pensar direito.

Minha ansiedade tá atacado e eu estou com um medo enorme do que o Kay pode fazer na Toman. Nós tínhamos conseguido se livrar do Kisaki agora ele!?

E o futuro que o Takemichi disse,me deixa tão triste, apenas em pensar que eu abandonei o Mikey...

Eu não consigo me vê fazendo Isso. Oque caralhos aconteceu nessa merda de futuro!?

Eu encosto minha cabeça no vidro da janela do carro e dou um suspiro longo. Eu estou tão cansada com tudo isso,só de pensar nessas coisas me dá um desânimo.

-Vc tá bem SN?

-Eu pareço bem pra vc?

Eu pergunto em um tom calmo porém grosso. Além do cansaço eu também tô ficando irritada.

Ele não diz nada, parecia ter ficado magoado com a minha resposta.

Eu tenho que parar de ser tão egoísta, pensando apenas em mim e começa a pensar nos outros....

-Me desculpe Izana,mas está acontecendo muitas coisas e eu estou começando a ficar irritada.

-Tudo bem,se sinta livre para contar comigo. Oque te incomoda tanto? Eu posso dar um fim nisso,caso for preciso...

Ele disse. A última parte baixa,mas eu escutei. Não sei se ele tá brincando ou não,mas não me incomodo caso ele mate Kay me incomodo em pensar que ele pode ser preso.

-Alguns problemas na Toman,um garoto novo entrou e...

Ele escutava tudo atentamente e mostrava se importa. O sentimento de saber que alguém se importa com vc é ótimo e isso me deixa mais triste pois ele gosta de mim e eu não posso e ao mesmo tempo não quero retribuir.

Eu acho muito difícil amar duas pessoas ao mesmo tempo. É tão ruin ficar com apenas uma sabendo que vc tá magoando a outra pessoa..

-essa pessoa me machucou muito fisicamente e mentalmente-...ela-..

Eu não consigo terminar a frase, a minha voz começa a tremer e eu sinto lágrimas nos meus olhos.

Eu não queria chorar na frente dele e eu nunca contei sobre isso para ninguém.

O máximo que eu fiz foi contar para a Nezzu e a Senju que ele era um pedófilo,eu não disse oque ele fez comigo muito menos que ele é obcecado.

Eu queria guardar segredo,não quero mostrar esse meu lado,ele é tão fraco e eu não quero que as pessoas conheçam ele.

Izana para o carro no meio da estrada. Tá de noite e a estrada está muito escura.

Ele sai do carro e vem pelo outro lado,abre a porta e me puxa para um abraço aconchegante.

Eu tava precisando disso. Com o abraço dele e as palavras ditas:" se quiser chorar,pode chorar. Eu não vou te julgar".

Eu começo a chorar muito.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora