23°🌙_ beijo

802 48 45
                                    

POV HIRAKI

Como sempre,Akira deixou o trabalho chato pra mim. Ele disse que é pra eu me livrar do corpo mais não sabe como isso é difícil!

Eu só vou fazer isso depois que ele me dizer oque o Kaito disse! Eu tô MORRENDO de curiosidade !

Eu penso enquanto me reviro no sofá, minha posição estava desconfortável e eu estava totalmente entediado.

Akira tá a mais de 4 horas naquele banheiro! Depois a conta de água vem mais do que 3 mil Ienes! E quem paga sou eu!

Akira sai do banheiro,já com roupa e vem até a sala.

-Hiraki! Faz algo pra nois comer,eu não sei cozinhar!

-Ce jura? Nossa,nem sabia! Eu também não sei porra!

-ah!! eu vou comprar uma pizza!

Akira pegou um copo de água e começou a beber.

-ta né
-akira,oque o Kaito disse?

Assim que eu perguntei Akira quebrou o copo de vidro com mão fazendo alguns cortes em sua mão e a água e os cacos de vidro caídos pelo chão. Logo o sangue da mão dele também começa a pingar no chão.

Sua expressão era assustadora e era possível vê veias quase explodindo em sua testa. Mais,minha preocupação era maior do que o medo.

-Akira!? Merda,sua mão ta sangrando !

Eu me levanto e saio correndo pra pegar um papel e um pano para tentar cuidar dos cortes. Assim que eu chego na sala,vejo Akira olhando a mão fixamente como se estivesse se lembrando de algo.

Eu estendo o pano e depois de 4 minutos ele pega o pano e passa pela mão com cuidado. Eu uso o papel para pegar os cacos de vidro e secar o sangue e a água do chão.

Depois de arrumar tudo e e Aki nos sentamos no sofá,eu não sei oque a merda do Kaito disse mais com certeza foi muito ruin para que sempre que o Aki escutar o nome dele ele já surtar.

-vc,não vai falar oque ele disse?

-*suspiro* eu irei contar oque aconteceu....

FLASH BLACK on

Eu estava no porão torturando Kaito,ele já estava a ponto de morrer pelos chutes,cortes,facadas etc...

Eu queria matar ele de uma vez,com um tiro na cabeça mais queria saber se ele iria implorar pela sua vida nas suas últimas palavras.

-vamos,qual suas últimas palavras?

Eu digo com um sorriso sádico no rosto, esperando ele implorar pela sua miserável vida.

Ele de um sorrisinho e me olha com a cara toda machucada e a boca sangrando.

-Ele vai vir atrás dela e vc não poderá o impedir! Ele tá atrás da sempai dele! Vc não sabe oque aconteceu todos esses anos!Cuidado,se não sua irmãzinha será abusada igual ant-

Eu interrompo ele com um tiro na cabeça.

Abusada!?.... sexualmente?... mentalmente?......

Eu não sabia disso, impossível! Eu investiguei todos os anos em que eu não estive aqui!

Eu iria saber, investiguei tudo mais,não deve ser mentira! Ele poderia simplesmente mentir! É,deve ser isso....

Mais, isso explicaria tanto o comportamento da SN perto dos garotos....!..não.....ele pode estar certo...

Eu deixei minha irmãzinha ser abusada....

FLASH BLACK off

-então é isso....

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora