42°🌹_Morte?..

345 27 59
                                    

POV SN

Sonho
on

De novo,eu estou em um lugar totalmente escuro. Dessa vez,não tem nada me prendendo como antes.

Eu provavelmente estou tento mais uma visão do futuro.

Em um lugar um pouco mais pra frente,eu vejo alguém jogado no chão,parecia ter desmaiado ou algo desse tipo.

Era uma garota parecia muito familiar, em volta dela começou a aparecer sangue,vindo da cabeça dela.

Eu fui pra perto,pra tentar ajudar ou vê quem é.

"..Enma-chan?..."

Eu comecei a chora e tentei acordar ela,o corpo dela já tava frio. Tinha muito sangue em volta dela e ela não respirava.

"Enma...ENMA!!"

Eu tentei acordar ela,não queria acreditar que ela estava morta.

Sonho
Off

Eu acordei suando muito,mais não consegui ver nada porque tinha um pano nos meus olhos e alguma coisa tampando a minha boca.

Eu tentei me soltar dali mais parecia impossível pois eu senti cordas me prendendo na cadeira.

-Meu amor! Vc finalmente acordou,pensei que tivesse te drogado demais.

Eu escutei a voz de Kay,mais senti a presença de mais 2 pessoas com ele. Eu não consegui falar então apenas fiquei quieta,ele tirou a fita adesiva da minha boca com um pouco de força.

-Me solta dessa merda Katsuke!

Eu disse irritada,não teria como eu me soltar dali tão fácil. Eu preciso sair daqui o mais rápido possível e avisar sobre o aviso da morte da Enma.

-Desculpas querida,mais não posso te soltar até o dia certo.

Eu escutei Kay dizendo. Quando ele disse :"querida",me lembrou do Izana,mais comparar ele com o izana seria ofensa,pro izana.

Eu não tinha nada na minha boca, então conseguia falar livremente mais não conseguia vê quem estava ali.

-Vamos Logo Kay,não temos muito tempo. Se esqueceu que a luta é hoje?

Alguém disse,voz masculina e familiar mas eu não lembro de quem é essa voz.

-Não~ mas,as passagens estão compradas, certo?

Kay disse. Passagens? Viagem?.... Oque ele tá querendo com isso?.

-É Óbvio. Eu não quero que ela fuga,mas espero que vc não seja tão nojento.

-Eu nunca entendi porque todos acham isso de mim! Eu nunca fiz nada demais~

Kay disse. Nunca fez né? Tipo me abusar sexualmente,não é importante,pra vc.

-Tanto faz,eu vou indo agora,tenho uma garota pra matar.

Garota? Que garota? Merda,quem tá falando!?.

★•A Rainha dos líderes•★Onde histórias criam vida. Descubra agora