Agradecimentos.

136 23 14
                                    

Ler sempre foi algo que me encantou, com os livros eu poderia viajar, conhecer, romper barreiras. Livros é sinônimo de felicidade para mim, antidepressivos, foi com esse sentimento bom, que decidi colocar minhas próprias ideias no papel. Comecei timidamente com "O que houve, Kate?" E prossegui agora com "Um toque para o amor"

Apesar de pessoalmente não conhecer tantas pessoas que gostem dos livros, quero aqui agradecer algumas em especial. Primeiramente e sempre, agradeço ao meu Deus, por ter me dado a dádiva da vida e me permitido concluir mais um sonho. Obrigada senhor, por tudo que és em minha vida!

Agradeço a Aécio e Adalgisa, vocês me deram a vida e me ensinaram a seguir o caminho do bem, vocês são minha vida inteira e não imagino o mundo sem vocês, obrigada meus pais, amo vocês mais que tudo nessa terra!

Aos meus irmãos, Euclesio, Euclescio, Wecicley, Shirley e Aécio Junior, vocês tem o dom de me arrancar um sorriso quando estou irritada, amo vocês demais e agradeço por tudo o que são.

Ao meu cunhado, Daniel, você diz que eu tenho a paciência no pé e vivo pisando nela, por que nunca viu uma pessoa tão estressada, obrigada por tirar o meu estresse com brincadeiras bobas.

A Ellen Costa, por sempre me dar todas as dicas de que eu preciso sobre a Amazon, você foi fundamental na publicação do meu primeiro livro, obrigada amiga, por tudo!

A Patrícia Suellen, pelos surtos antes mesmo de receber o livro, você disse que eu não tenho dó da minha revisora, desculpe amiga, por não conseguir escrever uma história leve, as vezes eu até tento, mas meus dedos me traem, o drama me fascina.

A todos os leitores que vierem a me dar uma oportunidade, espero que esse livro te ensine tudo sobre superação, amor, em como a vida pode ser cruel mas também pode ser linda, se você escolher vive-la. Que vocês entendam que nem sempre vamos superar tudo, mas você vai encontrar pessoas ao seu redor que farão você querer dar mais um passo.

Um Toque Para O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora