Desejo

88 8 2
                                    

Depois de ter terminado de comer, Vegeta se apressou para sair daquele clima angustiante que se instaurou naquela mesa. -" Grr... Mais que mulher mais perturbada "- Pensou com a cara fechada, percebendo que Kakarotto novamente não conseguiu escapar das garras daquela loira que apalpava seus músculos sem pudor, o deixando assustado. O saiyajin procurava pelo ki minúsculo da terraquea que se recusou almoçar com aqueles terraqueos, pois precisava saber em que local iria se estabelecer dentro daquela mansão enorme e confusa.

- Humf! Onde será que aquela mulher está? - se perguntou, andando para outra varanda que havia na sala do local, sua extensa janela que encostava no chão estava entreaberta, o fazendo sair por ela. Então finalmente pode encontrar a mulher que estava um pouco distante encostada em sua nave, parecia conversar com alguém ainda naquele aparelho de som irritante.

Ele por um momento se viu analisando novamente a sua beleza, e percebeu que ela estava se divertindo com o telefonema, não se sentindo muito agradável, já que queria saber quem que arrancava aqueles sorrisos que ele estava aprendendo admirar. Quando percebeu que ela agora direcionava aqueles grandes olhos azuis em sua direção, resolveu desviar seu olhar cruzando os braços com a postura rígida que se formava em seu ser, se mostrando uma áurea impaciente em sua volta. Vegeta ouviu ela desligar o aparelho, e escutou seus passos se aproximando, não aguentando ele passou a encara-la novamente, só que com mais seriedade.

- Já está alimentado, rapaizinho? - Ela abriu aquele sorriso novamente, e sentiu a força que ela tinha em sua direção, o fazendo ficar desconfortável com aquilo. -" Rapaizinho??! Quem ela pensa que é para se direcionar desse modo com o príncipe dos saiyajins!? "- Bulma percebeu seu semblante se fechar ainda mais com a sua pergunta, percebendo que o mesmo não havia ficado contente com o seu apelido.

- Sinto muito então... Eh... Como se chama? - Perguntou não se intimidando com o seu semblante que podia apavorar qualquer um. Vegeta reparou que ela estava tentando consertar o seu palavreado, mas não ficou menos ranzinza com isso.

- Tsc! - Ele virou o rosto a deixando confusa - Vegeta!

- Ve-ge-ta - pronunciou achando completamente charmoso aquele nome, combinava com a personalidade forte daquele homem - Estamos regredindo, Vegeta! Agora me acompanhe, irei lhe mostrar onde irá repousar. - deu uma piscaleta para o saiyajin que ficou completamente sem jeito e ainda mais irritado com aquele modo acolhedor que ela tinha, mas, sabia que de certa forma ela o agradava, mesmo que não fosse nunca admitir nem para si mesmo.

Os dois entraram novamente na mansão, e Kakarotto apareceu em sua visão completamente assombrado.

- Aquela mulher não sai do meu pé! - Dizia com seu jeito inocente e assustador ao mesmo tempo, Bulma quis rir novamente, e pensou que se daria bem com aqueles dois de personalidades diferentes.

- Me acompanhem! - os chamou já subindo as escadas que tinha naquela sala exageradamente grande. Os dois a seguiram com toda a sua cautela. - Essa escada leva a diversos corredores, com várias portas com cartões de acesso e portas comuns... - dizia andando pelo corredor central, que levava até os quartos que tinham ali - essas portas comuns são de hóspedes e também de quem mora por aqui, sendo eu e meus pais... - completou indo para uma das portas no final do corredor a abrindo com uma das chaves que tinha no bolso, mostrando a entrada de um quarto bem instalado e com poucos móveis, sendo apenas uma cama king, um criado muda e um guarda roupa embutido na parede. O quarto também tinha uma janela baby window com apenas dois travesseiros de cor beje, esse local em si tinha apenas esses tons, sendo uns mais escuros e outros mais claros.

Mesmo que o local fosse acolhedor e seguro para seus hóspedes, Bulma sentia que eles ainda mantiam a guarda fechada, já que pareciam analisar por completo o local, a fazendo ficar um pouco incomodada.

O Príncipe e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora