Flores de Amor

69 6 19
                                    

Flores de amor... Finalmente os corações foram tocados, e suas preces atendidas, a união dos corpos se tornou simbólica, em um símbolo ancestral... ♥️

_______________________

|Eu disse que amor verdadeiro é como não sentir medo algum...

Jardim esquecido...

Estava sentado observando aquelas flores que havia aprendido apreciar, não era comum para ele ficar ali parado como se não tivesse nada melhor para fazer, mas, olhar aquelas plantas coloridas lhe davam um ar de vida, um tom a mais que havia admirado desde quando estava na Terra, e aquela terráquea tagarela o importunava com crenças ridículas, de que flores também tinham sentimentos, bastava uma palavra de mal gosto que a petala se desgastava até a dolorida despedida, até murcharem.

– Deixe de bobagens mulher, vocês terráqueos são cheios de crenças sem importância... — reclamava, deixando a senhora com uma cara descontente.

– Mas que malcriação, Vegetazinho, não são apenas crenças, são verdades! Plantas são como pessoas, se você as cuidar e valorizar, e principalmente as regar de amor e compaixão, ficaram ao seu lado para todo o sempre, — Então seu semblante se fecha ainda mais deixando o guerreiro Saiyajin espantado — Mas se você a maltratar e não lhe der o devido atendimento, elas desapareceram...

Para sempre...

Essas palavras martelavam em sua cabeça desde então, parecia que aquilo tinha sido um aviso, mas sobre o que? O que poderia distinguir uma coisa da outra? O que compaixão tinha haver com uma mera planta? Era confuso demais para o coração obscuro do príncipe. Vegeta ainda não entendia muitas crenças, sobre coisas terem um significado maior do que sua própria existência, então, por um momento ele pensou em Bulma, ela era uma bela flor, azulada, de mente forte, espirito impecável, sobrevivia apenas com seu brilho, ou não... Não exatamente, percebeu que a maioria das vezes que a viu acordar em sua antiga mansão, ela trasbordava alegria por aqueles que ela considerava importantes para ela, não por si. Seria isso o resultado de uma planta bem regada? luz e sutileza? Mas então, o que a fez se sentir tão mal dias antes de ele fazer aquela proposta? Se lembrava frequentemente da voz sofrida que saia do fundo de sua garganta quando ainda se recuperava dos ferimentos. Bulma tinha um segredo, ele sabia disso, um segredo doloroso que a mesma guarda para si, a fazendo se tornar uma flor murcha, uma versão que o guerreiro aprendeu a detestar.

|Quando você esta diante do perigo...

Não se deu conta por quanto tempo ficou ali. Sua mente estava em outro ponto, tentando desvendar os sentimentos que sentia pela terráquea, era tanta compaixão para a mesma, que até liberou o velho cientista para se juntar a ela em seu trabalho. Vegeta sabia o preço que se pagava por liberar tanta comoção, mas, não conseguia evitar, não era mais o mesmo, era agora um homem a beira da loucura, por uma mulher que não podia estar ao seu lado, ela não era forte como uma Saiyajin, não era uma Saiyajin! Maldição! Amaldiçoado ele era por ter que passar por uma situação tão deplorável, nem ao menos conseguia mata-la quando pode, não podia, não conseguiria...

Foi então que os pensamentos evaporaram ao ser chamado repentinamente por um dos guardas, o informando que a terráquea o estava chamando no laboratório instruído para a construção dos robôs.

Suspirando pesadamente, se escondia por de baixo de uma mascara novamente, para pode se encontrar com a mulher de seus sonhos mais distantes. Ele adentrou novamente o palácio, indo de encontro até o laboratório que a mesma estava, encontrando apenas mais um guarda.

O Príncipe e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora