Ela saiu da frente das câmeras com o mesmo sorriso que entrou, logo se dirigindo aos seus seguranças, lhe dando ordens de partida. Depois daquele dia precisava ficar em uma relaxada banheira cheia de espuma.
- Senhor Briefs, e senhorita Bulma briefs, estou lisonjeado por participarem da comemoração. Sabia desde o início que seus nomes estavam gravados no troféu - sorriu o apresentador apertando as mãos dos dois, que deram uma olhadinha em cumplicidade, ao saber do quanto aquele homem era conhecido como puxa saco.
- Nós que agradecemos senhor Walter, por nos proporcionar mais uma vez esse lindo presente de aniversário - sorriu de volta o cientista de cabelos grisalhos.
Eles ainda conversavam vagamente e em poucos minutos já caminhavam para fora do prédio jornalístico, indo em direção ao carro luxuoso de ambos, mas é claro que os repórteres mirins não iriam dar trégua para eles passarem em paz. Por mais gentis que fossem, dessa vez recusaram apresentações, só queriam descansar, pois, desde de muito cedo estavam em pé comemorando o aniversário de sua empresa.
Pai e filha ainda conversaram dentro do carro, mas só algumas perguntas eufóricas e respostas neutras. Logo eles estavam em sua mansão, fazendo o velho senhor suspirar aliviado.
- Estou muito velho para isso - riu Sr.briefs andando até a porta de sua casa, sendo recebido por um abraço caloroso de sua esposa. Os dois não demoraram e logo se encontraram no quarto, fazendo Bulma sorrir melancólica, pois, era para estar recebendo aquela recepção calorosa de seu namorado, mas o que recebeu durante os dias foi apenas decepção.
O máximo que podia fazer naquele momento era tomar um banho e assistir as notícias. Lhe daria uma folga aquele dia, precisava muito disso. Bulma rapidamente subiu as escada indo encontrar o seu confortável quarto e se banhar.
Depois do banho a cientista vestiu qualquer roupa simples e se jogou na cama com o controle em mãos, ligou sua tv Smart Samsung 74 de 85 polegadas, enfim, luxuosa.
Ela passava de canal em canal, até que uma transmissão chamou a sua atenção.
" A nasa revelou após um post informativo, que transmissões estranhas se encontraram proximas da atmosfera da terra hoje às 9:30 da manhã, aparentando ser algum tipo de tecnologia de alta potência que poderia interferir em seus comunicadores. No entanto, assim que detectaram o tal objeto, ele desapareceu completamente de sua órbita, ainda não há como saber se o mesmo se afastou da atmosfera ou adentrou o nosso planeta... "
Bulma escutou aquilo apreensiva, e pensou sobre o que poderia ser, um asteroide não apareceria e sumiria com tanta rapidez assim, além do mais, o mesmo não se encontrava em direção a terra, e sim, parada... estava próxima!
" ...40 minutos após a tal descoberta um novo post foi publicado nas redes, afirmando terem visto seres estranhos na cidade de Nova York, além de usarem vestes estranhas com algo peludo em sua cintura, foi informado que depois dos mesmos andarem pela cidade levantaram vôo assustando as pessoas próximas do ocorrido... "
O vídeo dos seres passou na tela, podia-se ver 4 seres estranhos sendo que não aparentavam ser alienígenas, pelo fato de serem bastante parecidos com os humanos. Ela pode observar os 4 levantando vôo com uma rapidez surpreendendo que a deixou paralisada.
- Acredito que ninguém além dos guerreiros Z conseguem voar, ainda mais em uma velocidade dessa... Preciso avisar os meninos! - Terminou de falar pulando da cama, ela apressadamente vestiu um short jeans branco, e uma blusinha vermelha sem alça que mostrava sua barriga, estava fazendo muito calor naquele final de manhã.
Depois da cientista se arrumar, correu para fora do quarto apressada, ela ligou para os guerreiros e pediu para eles se reunirem na casa de mestre Kame daqui 10 minutos. Ela não explicou de primeira para que se tratava a tal reunião, resolveu não perder tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Amor
RomanceEm um universo alternativo, onde o planeta Vegeta nunca entraria em extinsão, príncipe Vegeta torna-se o protagonista dessa trilhagem. Tudo se encontrava sobre o controle do rei e seu príncipe, planeta coloniais eram seu maior suporte, tinham tudo o...