— E o que você acha desse, Lia? — minha irmã apareceu em um vestido dourado bem ornado com um tecido luminoso. Ela se colocou em um pequeno palco onde a costureira ajeitava suas medidas ao vestido para que a visualização fosse melhor e caso escolhesse o vestido, a costureira pudesse fazer os ajustes corretos antes de ela usar.
Acho que meu nome me trouxe de volta a aquele plano de existência. Sinto que eu não estava ali faz algum tempo e sabia exatamente o porquê. Não conseguia parar de pensar naquele lobo que havia visto no lago. Ele não era um lobo normal, era grande demais e eu me sentia idiota de pensar naquilo, mas eu tenho quase certeza que era o irmão mais novo dos Ainsworth, não tinha outra explicação na minha cabeça. Lembro-me de ter lido diversas vezes sobre alfa e principalmente sobre os alfas lúpus, claro eu não tinha nenhum interesse além de científico, mas eu lembro de ler sobre como os alfas lúpus podem retornar a sua forma original. Me achava maluca, mas tinha quase certeza que era ele. E não fazia ideia que ele estava tão perto. Admito que fiquei ainda mais curiosa para vê-lo essa noite.
— Você está muito elegante — respondi, por fim, com um sorriso pequeno no rosto. Ela de fato estava muito linda e elegante naquele vestido.
— Você já disse isso do vestido anterior, Liana — Rosalya disse cruzando os braços um pouco emburrada.
— Eu não sei o que você espera de mim, Rosa — respondi, já sem muita paciência para toda aquela situação.
Após minha fala, senti o clima ficar um pouco tenso entre nós duas. Eu não pude evitar, acho que ninguém havia me perguntado o que eu achava daquela situação desde o chá e eu venho fazendo a vontade de minha mãe e Rosalya já faz algum tempo porque sabia que elas queriam isso e eu não podia estar mais miserável perdendo meu tempo com aquelas coisas que considerava fúteis. Mesmo que estivesse nervosa com a presença dos duques, não podia me importar menos com os vestidos que minha irmã iria escolher a aquela altura dos preparativos. Não queria brigar, mas ela nõa poderia agir que nem nossa mãe e querer que eu batesse palmas para seu show.
— Eu esperava que você se esforçasse mais, Liana — disse, suspirando um pouco. Ergui minhas sobrancelhas com sua fala e senti meu sangue ferver um pouco. Me esforçar era tudo que eu estava fazendo naquele momento, naquelas semanas terríveis em que fui arrastada para todo lugar pelas duas para fazer coisas que detestava fazer.
— Me perdoe, eu achei que me esforçar era só o que eu estava fazendo ultimamente para essa festa estúpida que é mais um show de horrores do que qualquer outra coisa — disse, não podendo evitar ser ácida. Eu já estava completamente farta e honestamente surpresa de Rosalya não conseguir me entender.
— Liana — Rosalya saiu de seu palco e veio em minha direção — você fica por aí achando que é injustiçada e me trata como sua inimiga porque tenho uma visão diferente da sua e é sempre dessa forma — disse, um pouco séria — eu entendo e respeito seu lado da história, tanto que defendo para mamãe que você não tem que se casar com qualquer um porque o alfa que conseguir conquistar seu coração vai ser devidamente respeitado. Mas você nem tenta ver o meu lado. Não vejo como show de horrores, eu vejo como uma oportunidade para conhecer o alfa de meus sonhos, eu não me sinto errada por isso e não esperava que a minha melhor companhia de minha casa pensasse isso.
Respirei fundo, soltando o ar de meus pulmões logo em seguida. Me levantei da cadeira e fui em sua direção, a abraçando. Não saberia como começar a pedir desculpas se não fosse por aquele gesto. Rosalya poderia ser inocente na maioria das situações, mas isso não me dava desculpas para desconsiderar seus sentimentos sempre, eu estava errada da maneira que a tratei. E mesmo estando irritada comigo, minha irmã me abraçou de volta. Tinha medo por nós duas, mas isso me dava direito de brigar com ela por isso, entendi que não era justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure《ABO/Lysandre • Concluída》
Fanfiction{Concluída} Liana Henderson é uma ômega lúpus nascida em uma família de um lorde feudal. Ela não deseja nada além de liberdade e poder aproveitar seus hobbies, além de ter uma boa vida ao lado de sua irmã, Rosalya Henderson, também uma ômega lúpus...