— Liana, eu estive pensando — Lysandre disse, assim que me ajudou a descer do cavalo em nossa propriedade. Olhei para ele depois de tirar meu capuz e enquanto tirava minhas luvas, esperando que continuasse — sobre tudo e principalmente sobre a questão de termos um herdeiro — o assunto me chamou atenção e ele começou a andar para dentro da propriedade e eu o segui, um pouco surpresa. Não achei que ele apenas iria começar a conversar sobre — eu entendi que isso não é justo com você e então eu decidi parar de tomar o meu chá, se é isso que você quer. Eu acho justo — ele parecia se embolar em suas palavras e falar um pouco mais rápido que o normal. Meu marido não olhava em minha direção e eu ergui as sobrancelhas.
Me coloquei à sua frente em apenas um passo e ele parou rapidamente. Analisei sua expressão ainda com as sobrancelhas erguidas, estava claro que eu estava contrariada e queria entender onde ele queria chegar com aquela frase.
— Não é assim que desejo discutir sobre nosso herdeiro, Lysandre — fui incisiva — você disse que me contaria o que está acontecendo. E não é cedendo as minhas vontades sem nenhuma explicação que vai fazer com que eu desista, se é isso que está tentando fazer — o observei mudar de expressão. Mas sentia que ele ainda estava nervoso, depois de tudo.
— Talvez eu não esteja pronto para contar sobre tudo, não tem ideia das implicações do assunto — apesar de suas palavras, seu tom era suave. Refleti sobre suas palavras um pouco e entendi que não era qualquer coisa que ele iria me contar. E, sim, talvez não fosse justo apenas tirar aquela informação dele a partir de uma promessa feita em uma discussão, mas minha posição não era justa também. Tínhamos que arranjar um meio termo para aquela situação.
E tudo isso apenas me deixava mais ansiosa sobre meus sentimentos, queria que ele soubesse que não era apenas sobre querer um filho ou não. Me preocupava com ele, gostava dele agora, queria ser sua esposa além das aparências e queria que ele me considerasse como sua equipe. Sua parceira, porque o título de esposa não significava nada para mim se não fosse sua dupla, foi isso que percebi no último mês. Depois de meses sendo infeliz e desconfortável com a sua presença, finalmente pude me abrir com ele e não gostaria de voltar a como era antes. Gostaria que ele soubesse.
— Não quero ter um filho agora, nem mesmo se a maneira que tivesse cedido fosse sincera — foi o que eu disse e tentava ter um tom suave também. Mas fiz com que Lysandre erguesse suas sobrancelhas e ficasse contrariado também.
— Quem disse que eu não estou sendo sincero? — quis suspirar em sua direção, não acredito que ele estava na defensiva sobre isso — não concordei que poderíamos ter um filho apenas para desviar o assunto — ele desviou de mim e voltou a caminhar em direção a nossa casa, empurrando a porta assim que passou. Prontamente o segui, achando tudo aquilo muito estranho — mas se você não deseja ter um agora, eu respeitarei. Nós podemos falar sobre isso quando você quiser — sua cabeça estava virada na minha direção e eu sentia sinceridade em suas palavras, tudo aquilo me deixava muito confusa.
— Você simplesmente quer ter um filho agora, então? O que mudou? — estava, com muito direito, bem contrariada com suas palavras — eu nem sei o motivo de você não querer ter um, em primeiro lugar — gesticulei com as mãos, um pouco agitada.
Antes que Lysandre pudesse responder, Gerald veio até nós no saguão de nossa casa. Ele parecia um pouco tenso, então não reclamei que o assunto fosse cortado no meio, mesmo que ainda não tivesse muitas esperanças que poderíamos simplesmente retomá-lo depois. Conhecia meu marido, ele fugiria do assunto como estava fazendo agora enquanto estávamos nele, Lysandre sabia como me deixar frustrada muito rapidamente e não foi nada alegre lembrar disso.
— Sinto muito interromper o assunto, mas chegou uma carta do palácio — Gerald disse e apesar do tom suave, não tinha um sorriso no rosto — não quis incomodar no seu dia de folga com a duquesa, mas, bom, você sabe — aquilo era realmente frustrante para mim. Lysandre suspirou e assentiu, virando-se para mim. Eu não estava com uma expressão muito feliz no rosto e ele não parecia muito feliz também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure《ABO/Lysandre • Concluída》
Fanfic{Concluída} Liana Henderson é uma ômega lúpus nascida em uma família de um lorde feudal. Ela não deseja nada além de liberdade e poder aproveitar seus hobbies, além de ter uma boa vida ao lado de sua irmã, Rosalya Henderson, também uma ômega lúpus...