Eu estava sendo muito infeliz na minha tentativa de negar as coisas naquele momento. Acho que, em geral, eu estava sendo muito infeliz com a ideia de negar que alguma coisa estava acontecendo. Usava as mais variadas desculpas para não ter que falar sobre, principalmente sobre o assunto da marca e de certa forma estava sendo bem sucedida, mesmo correndo contra o relógio. Mas agora, naquele instante, estava vivendo uma cena que eu acreditei por muitos meses ser impossível e isso realmente dificultou meu trabalho.
Havia reconhecido que algo mudou, eu quis que ficasse daquela maneira, que tivéssemos uma convivência mais agradável. Eu só não esperava ter acordado um pouco mais cedo que o costume e me deparar com meu marido dormindo tranquilamente e ao invés de acordá-lo, como uma pessoa normal, fiquei o observando quase como se estivesse hipnotizada. Não podia mais nem pensar na possibilidade que eu o desprezava e isso era absolutamente estranho para mim.
Olhava para ele e como tem sido atencioso nas últimas semanas, como sua companhia virou um anseio para mim, foi o que me levou a fazer o convite a algumas noite atrás. E provavelmente o que levou a se convidar ontem a noite para o meu quarto e eu não tive problema nenhum em aceitar. No fim, aqui estávamos e eu me sentia estranha por realmente estar gostando de tudo aquilo.
Quis rir por um momento ao pensar sobre como, segundo boatos, eu tinha o alfa mais bonito de toda região em minha cama naquele momento. Era um certo orgulho estranho naquela situação completamente bizarra, acho que estava enlouquecendo. Era minha única teoria válida.
Lysandre se mexeu e resmungou, me assustando e me deixando em alerta, temendo que ele fosse me flagrar o observando. No fim, Lysandre apenas se aproximou um pouco, esticando sua mão como se procurasse algo. Quando percebi o quão adorável era a situação, quis rir, talvez de nervoso. Mas foi quando eu soube que tinha que acordá-lo antes que fosse flagrada por si e nunca superasse essa vergonha.
— Lysandre, acorda — falei suavemente. Percebi que estava com dó de acordá-lo. Não sabia em quem havia me transformado.
Meu marido se remexeu na cama e eu mexi nele, colocando as duas mãos em seu ombro e o chacoalhando um pouco, da forma mais suave que conseguia. De repente, ele começou a resmungar e abriu os olhos, me encarando. Imediatamente fiquei um pouco sem jeito.
— Já está na hora de levantarmos? — perguntou com a voz um pouco rouca. Assenti e ele resmungou novamente, achei graça de sua birra, eu nunca poderia imaginar que ele não gostava de levantar já que estava sempre ativo e trabalhando.
O duque se ergueu na cama e ficou sentado coçando os olhos e depois de ficar alguns segundos admirando-o sem perceber, me levantei também, indo em direção ao meu armário para procurar por alguma roupa para aquele dia antes que Elizabeth chegasse para me dar banho. Ela vinha chegando cada vez mais tarde ao meu quarto e algo me diz que tem haver com as visitas do duque. Ela não era muito sutil em sua abordagem, nunca foi, mas quieta como ela costumava ser suas táticas eram gritantes.
— Eu agradeço por você me deixar dormir aqui, eu durmo muito melhor, minha marca arde menos — comentou enquanto se levantava. Ele não costumava ficar muito tempo depois de acordar porque ia trabalhar, mas eu geralmente aproveitava sua companhia o suficiente até que o visse novamente no jantar ou no almoço.
Sua afirmação me pegou de surpresa, como se fosse mais um sinal do que estava em minha mente já faz algum tempo. Claro, Lysandre, já estava marcado por mim. Eu sempre esquecia desse fato de tão incomum que era aquela situação. Ele sofria quando eu não estava perto e precisava da minha presença, essa eram as coisas - entre outras - que eu aceitaria junto a sua marca, pensava se estava preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure《ABO/Lysandre • Concluída》
Fanfic{Concluída} Liana Henderson é uma ômega lúpus nascida em uma família de um lorde feudal. Ela não deseja nada além de liberdade e poder aproveitar seus hobbies, além de ter uma boa vida ao lado de sua irmã, Rosalya Henderson, também uma ômega lúpus...