Sinto que tudo passava em câmera lenta naquele momento. Olhei o rosto de Lysandre e ele estava com uma feição pálida. Parecia igualmente cansado e exausto, me pergunto se era realmente por meu sumiço. Não que eu quis fazer isso com ele, só fazia eu me sentir pior, mas não podia negar que ficava cada vez mais confusa com o que estava acontecendo.
Me sentia paralisada ali em sua frente, meu peito com um misto de mágoa e, definitivamente saudades, não aguentava mais reprimir meus sentimentos como vinha fazendo. Como imaginei, era tão difícil apenas estar perto dele sabendo de tudo, sabendo que nunca o teria, mas que ele estaria sempre ali. Não ia aguentar, a ansiedade no meu peito quase não me deixava respirar. Precisava ir embora. Precisava fugir o mais rápido possível, mas ele estava na frente do meu quarto. Não sabia o que fazer.
— Eu estava tentando falar com você, novamente — ele suspirou, parecendo realmente exausto. Meus pensamentos corriam mais rápido do que eu podia processar naquele momento, não sabia o que dizer, não sabia como me portar. Tinha medo de qualquer palavra que pudesse sair da minha boca, de não conseguir mais fingir nada.
Estava tão fragilizada, mas olhava para ele e lembrava de suas palavras, suas últimas palavras para mim e não conseguia nem mais ficar com raiva ou magoada. Só queria chorar, só queria chorar muito.
— Liana, por favor, diga alguma coisa — ele se aproximou, ainda mantendo uma distância, como se eu fosse fugir a qualquer momento, não podia culpá-lo realmente estava pensando em dar meia volta e passar a noite na biblioteca se significasse que não precisaria enfrentá-lo — seu silêncio está me matando — pude sentir dor em sua voz, não só nisso, mas seus sentimentos estavam claros para mim como a luz do dia. Ironicamente, conseguia ver ele apenas por causa da luz da lua naquele corredor.
Lysandre estava sofrendo também, angústia e mágoa eram os sentimentos que conseguia ver em seu rosto, sentir abaixo da minha pele. Exatamente como eu estava, ansiosa e errática. Mas não conseguia entender, porque pelo o que ouvi dele, não estávamos na mesma situação. Então por que? Por que Lysandre estava compartilhando da mesma angústia que eu naquele momento? Eu tinha tantas perguntas e não conseguia nem conversar diretamente com ele, estava tão ferida por suas palavras, não sabia o que fazer além do silêncio. Não sabia o que tentar além disso, mas ao ver a dor em seus olhos, não conseguia ficar neutra. Meu coração doía, apenas de vê-lo naquele estado. Me pergunto se eu sou transparente para ele nesse momento, provavelmente não, senão por que ele estaria pedindo para que falasse com ele?
— Eu… — comecei a falar, mas minha voz engasgou e olhando para ele, só sentia vontade de chorar. Um bolo se formou em minha garganta e acabei perdendo todas as minhas palavras. Não sabia o que dizer, não sabia se reagia com raiva, jogava toda a verdade nele, se fingia que estava tudo bem quando claramente não estava. Não sabia o que queria daquela situação, então não sabia o que dizer.
— Por favor, me diga o que está acontecendo — e então outro passo e eu não consegui me mover. Apenas abracei meu corpo, querendo me proteger de alguma forma. Podia sentir o desespero em sua voz, foi o que me fez olhar para cima e encontrar seus olhos. Segurei o choro o quanto eu pude e não consegui nem tentar formular uma explicação. Uma resposta, eu não tinha nada que não fosse terrivelmente comprometedor para dizer.
Lysandre parecia tão confuso, como se não fizesse nem ideia do que podia estar acontecendo. E sei que não deveria, mas meu coração parecia estar sendo mais esmagado ainda. Ele nem podia imaginar o que estava acontecendo comigo. E me pergunto se era tão insignificante assim, que ele nem pudesse compreender o motivo da minha dor. Não conseguia pensar direito em nada além disso, parecia que meu cérebro gostaria de me torturar. Eu não podia mais suportar ficar ali, ficar com ele. Nada seria o mesmo e estava tudo acabado para mim. A resposta era clara, precisava ir embora. Não podia mais ficar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure《ABO/Lysandre • Concluída》
Fanfic{Concluída} Liana Henderson é uma ômega lúpus nascida em uma família de um lorde feudal. Ela não deseja nada além de liberdade e poder aproveitar seus hobbies, além de ter uma boa vida ao lado de sua irmã, Rosalya Henderson, também uma ômega lúpus...