— Sinto que nunca estou fazendo isso de maneira certa — resmunguei para mim mesma enquanto anotava mais números naquela folha. A tinta espirra um pouco da pena e eu tive vontade de rasgar aquele documento como nunca antes.
— Madame, isso é questão de prática, você está indo bem — Elizabeth me confortou, colocando a mão em meu ombro. Virei a cabeça para trás para sorrir em sua direção, senti falta dela — e você sempre pode pedir a ajuda do duque — meu sorriso sumiu ao mencionar o seu nome e então voltei a escrever, emburrada.
— Você sabe como ele está — apenas resmunguei, voltando a replicar os números depois de limpar a pequena bagunça de tinta. Não tinha vontade de falar sobre o assunto, mas Elizabeth insistia nisso.
Desde a última noite na propriedade dos meus pais, não nos falamos mais que o necessário, Lysandre pareceu se fechar completamente de novo. Eu não podia entender, não achei que ele ficaria tão ofendido que a gente quase tinha se beijado ou algo assim. Ele mesmo disse depois que foi um comportamento inadequado, era só ter seguido com a vida. Achei que estávamos finalmente nos entendendo, mas ele tinha voltado ao seu silêncio. E agora, era muito mais difícil, já que eu havia visto o quão agradável o duque poderia ser, eu ficava com o coração apertado de ele estar me ignorando.
Quer dizer, ele não estava exatamente me ignorando, ele respondia tudo que eu perguntava. Mas nunca falava mais que o suficiente e passou a ir em mais viagens para o palácio e demorar mais para voltar. Ele não almoçava mais comigo, apenas no escritório, mas eu sempre o via no jantar quando ele estava no condado. Era tão estranho, eu não podia entender seu comportamento. Mas eu só pude aceitar, nem saberia o que dizer sem parecer que estava implorando por sua atenção e isso eu não faria.
Acabei me ocupando de algumas tarefas, que eram esperadas que eu as fizesse em algum momento. Elas estavam na mão de Gerald que me explicou, mas tinha tanta coisa para fazer que não podia ficar comigo o tempo todo, mas todo dia que eu voltava para o escritório tinham algumas anotações dele me incentivando ou apontando os erros depois de verificar os meus relatórios. Gerald era muito útil e eu agradecia que ele estava vendo meu esforço pela minha nova casa.
E eu estava começando a gostar daqui, de verdade. A brisa era ótima e as florestas ficaram muito bonitas nessa época do ano. Eu adorava receber Rosa para um chá e passear com a Luna pela floresta de vez em quando, era agradável me manter ocupada por aqui. Eu já não sentia mais tanta falta da minha antiga casa.
— Elizabeth, você recebeu uma resposta de minha irmã? — perguntei, lembrando da carta que tinha mandado para ela sobre ir visitar.
— Ela respondeu, madame, pediu para uma empregada vir e avisar que ela entrará no cio, por isso não vai poder recebê-la — disse, um pouco hesitante.
— Oh, é verdade, ela é marcada — suspirei. Isso era outra coisa que deveria me preocupar muito em breve, das poucas pesquisas que fiz, ômegas marcados tem seu cio até no máximo seis meses após seu casamento.
Rosalya conseguiu no seu quarto e daqui a pouco está chegando a meu tempo limite para ter essa conversa com Lysandre. O cio de uma ômega marcada era diferente, pelo que eu li, doía mais ficar sem o alfa e se passasse com o seu alfa ela teria seu cheiro, completamente seu cheiro por alguns dias, talvez semanas. Não poderia deixar de vê-la sem uma boa desculpa e não sei quanto tempo manteria a mentira. Principalmente porque dizer toda vez que estava usando um lenço apenas porque meu marido me deu era completamente ridículo em minha opinião, principalmente quando ela fazia “own”. Eu me sentia em um circo, como a atração principal.
Olhei rapidamente para Lizzie e ela fazia aquele olhar que eu já conhecia muito bem. Que eu deveria conversar com o meu marido, mas ela não tinha o meu marido. O alfa era uma parede, como eu simplesmente iria conversar sobre fazer sexo com ele para manter nossa farsa. Eu já até poderia ver seus olhos simplesmente querendo sair do seu rosto e ele nunca mais aparecendo nem para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure《ABO/Lysandre • Concluída》
Fanfic{Concluída} Liana Henderson é uma ômega lúpus nascida em uma família de um lorde feudal. Ela não deseja nada além de liberdade e poder aproveitar seus hobbies, além de ter uma boa vida ao lado de sua irmã, Rosalya Henderson, também uma ômega lúpus...