Ⓒⓐⓟⓘⓣⓤⓛⓞ ⓍⓍⒾ

61 7 2
                                    


— Tudo bem? — perguntei, sem abrir os olhos, tudo estava escuro e eu podia sentir seu calor contra minha pele, era muito agradável. Sentia que poderia ficar ali por muito tempo.

— Eu, na verdade, gostaria de pedir algo para meu aniversário — parecia hesitante, sua voz era distante, como se eu o escutasse através de alguns quartos de distância. Abri os olhos de forma preguiçosa e me afastei um pouco para que eu pudesse olhar seu rosto, era Lysandre ali, mas não conseguia ver seu rosto por completo, mesmo assim, sabia muito bem que era ele. Sua voz era grave e estava muito próxima, não poderia confundir.

— Claro, você é o aniversariante — cocei os olhos um pouco e então Lysandre se aproximou, sem dar muito aviso prévio.

Seu nariz de repente estava muito próximo ao meu e seu calor em mim era muito marcante. Ele havia descido sua cabeça para que se encontrasse com a minha e eu não pude deixar que notar sua boca naquele momento. Estava tão perto e ao mesmo tempo muito longe e novamente o calor subiu ao meu corpo e fui tomada por aquela sensação que parecia emanar dele. Desejo. Era só assim que eu poderia por em palavras o sentimento de formigamento que me invadiu alguns segundos assim que sua pele fez contato com a minha. Sabia que não vinha apenas de mim e isso me deixava ansiosa para suas próximas palavras.

Ele queria alguma coisa, e estranhamente eu sabia o que era. Uma coisa que eu estava almejando faz algum tempo, mais do que gostaria de admitir. Eu poderia realmente estar me iludindo, imaginando coisas, pensava ter enlouquecido quando eu sabia exatamente o que meu marido estava prestes a dizer.

— Eu quero beijar você, Liana — Lysandre pôs a mão com cuidado em meu queixo, erguendo minha cabeça e deixando nossas bocas realmente muito próximas. Estremeci por completo pelo jeito rouco e baixo que ele disse, me segredando que gostaria de me beijar, como se fosse nosso pequeno segredo — mas não quero que você fuja de mim depois, não quero mais agir como se nada estivesse acontecendo — confessou e então só podia ver seus olhos naquele momento e o quão sério eles estavam.

— Não quero fingir mais nada — minha voz saiu um pouco mais falha do que gostaria. Apenas confessei o que ele já sabia, que estava entregue a si, mas não questionei como eu tinha essa informação — e eu também quero que você me beije, Lysandre — por algum motivo, me demorei em dizer seu nome e eu sabia que ele tinha apreciado isso muito mais do que eu imaginava. Pude sentir o desejo queimar minha pele.

Quando seus lábios tocaram os meus, senti um grande êxtase percorrer por meu corpo. Lysandre parecia ter calma, como se quisesse me apreciar e isso realmente quase fez com que um gemido muito manhoso saísse, só de pensar nessa possibilidade. Mas quando ele ouviu, pareceu ter sido demais, como se não quisesse mais se controlar, apenas me ter e então seu beijo se tornou rapidamente mais frenético, como se ambos fossemos nos desintegrar se nos afastássemos. Era uma sensação desesperadora, mas que eu queria muito mais.

Eu realmente queria suspirar de satisfação naquele momento. Meu corpo sentia-se completamente agitado por mais nesse momento, minha barriga estava uma bagunça, com um frio passando toda vez que ele diminuía a velocidade de nosso beijo, me fazendo aproveitar mais, para aumentar um pouco logo depois, me fazendo cair no desespero que era desejá-lo. E então quis que ele me tocasse mais. Apenas seus beijos não eram o suficiente, queria realmente que ele me tocasse mais e aquela parecia a oportunidade perfeita para conseguir.

Peguei suas mãos com as minhas com um pouco de anseio e coloquei em minha cintura, me suspendendo um pouco na cama, para que ele pudesse me segurar dos dois lados, e ele me segurou firme, fazendo com que eu deixasse um suspiro muito satisfeito, ainda mais quando me puxou para mais perto. Nem sabia que tinha mais perto do que já estávamos, mas sabia que aquilo era exatamente isso. Deixava meu interior muito satisfeito, como se eu estivesse reivindicando algo que era meu por direito naquele momento. Lysandre também pareceu muito satisfeito com a atitude e me apertou um pouco mais forte, o que era muito bem-vindo. O calor queimava, principalmente onde ele estava tocando.

Pure《ABO/Lysandre • Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora