Respirei fundo e repassei tudo que diria na minha cabeça novamente. Já faz cinco minutos que Gerald me avisou que Lysandre estava na propriedade. Pedi que ele chamasse o duque para meu quarto, porque gostaria de informar minha decisão com muita clareza. Eu não poderia deixar nossa falha de comunicação até agora atrapalhar especificamente essa conversa. Era uma decisão importante para mim e fiquei a noite toda acordada pensando nisso. Eu devo estar com olheiras, pois dormi apenas algumas poucas horas esta noite. Não consegui nem me arrumar direito, mas me ajeitei para vê-lo, não que fosse melhorar a situação, mas pelo menos era uma coisa que eu poderia controlar. Diferente de toda essa situação.Mesmo assim, ainda sentia muita dúvida sobre minha decisão, sabia que era o correto, mas não poderia deixar de me sentir muito ansiosa com toda a situação, muito se devia pelo fato de ter lido aquele livro no quarto de Lysandre. Aquilo simplesmente elevou todas as minhas preocupações em umas dezenas de vezes.
Foi então que alguém bateu na porta e eu respirei fundo novamente, pedindo que entrasse. Alguns segundos depois, um duque muito surpreso em me ver ali apareceu. Acho que ele realmente não esperava por isso e se fosse algumas semanas atrás, eu também não. Eu fugiria para a casa de minha irmã sem pensar duas vezes, mas parte de mim estava muito farta com essa situação que vivemos atualmente.
- Liana? O que está fazendo aqui? Não recebeu minha carta? - Disse, parecendo um pouco atordoado. Lysandre estava parado a alguns metros de distância, ainda muito perto da porta, com sua mão esquerda em seu antebraço direito. Com uma linguagem corporal muito atordoada. Não saberia dizer se era por causa de seu cio ou pelo fato de que eu estava ali, talvez um pouco dos dois.
- Eu recebi sim - afirmei, deixando ele visivelmente mais confuso com a situação. Mesmo que eu tivesse ensaiado algumas vezes na minha cabeça como aquilo aconteceria, o que eu falaria, eu não contava com essa situação.
Seu cheiro estava muito forte, ele dominou o quarto assim que entrou, me deixando um pouco atordoada. Seu cheiro era muito agradável, era como se ele estivesse me hipnotizando nessa atmosfera muito diferente, não era nada como eu já tinha visto antes. O mais surpreendente era que eu estava gostando, de uma forma muito estranha, era muito agradável, mas me deixava um pouco distraída.
- Meu cheiro está muito forte, não é? - ele percebeu que não consegui falar por causa disso - Eu posso sair, tenho certeza que é um inconveniente pedir para você sair da casa que recém chegou, eu posso ir para outro lugar - para quem não falava muito, Lysandre disparava essas palavras de forma muito rápida, me deixando um pouco surpresa.
Mas, tinha que agir rápido, Lysandre estava preparado para sair a qualquer momento se eu não fizesse nada logo.
- Não, você não precisa sair - disse, um pouco mais enfática, surpreendendo ele que parecia mais confuso que nunca. Claro que na nossa situação, se eu não fosse totalmente clara, ele jamais entenderia minhas intenções, mas ainda sim era muito difícil dizer - Você é meu marido, Lysandre. Não deveria tomar decisões assim sem me comunicar, eu posso ter uma opinião sobre, você entende?
- Eu sinto muito que não tenha a incluído em um assunto que é meu, mas você pode me dar um sermão mais tarde, sim? Eu estou em uma situação complicada no momento - disse, um pouco ofendido com minhas palavras, mas ele não havia deixado com que eu terminasse minha frase. Ele realmente estava atordoado, pois Lysandre nunca era dessa forma.
Mesmo que tivesse vontade de me irritar com ele naquele momento, isso seria o mais fácil na nossa dinâmica. Mas eu já havia pensado muito sobre isso e seu comportamento que poderia ser justificado não me faria desistir de minha decisão. Eu estava convicta que aquilo talvez fosse o que precisamos, algum tipo de intimidade. E também, um de nós tinha que ceder em algum momento desse tipo de conversa que não levava a lugar nenhum, apenas a um clima desagradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure《ABO/Lysandre • Concluída》
Fiksi Penggemar{Concluída} Liana Henderson é uma ômega lúpus nascida em uma família de um lorde feudal. Ela não deseja nada além de liberdade e poder aproveitar seus hobbies, além de ter uma boa vida ao lado de sua irmã, Rosalya Henderson, também uma ômega lúpus...