Tinha algo muito errado acontecendo comigo, eu não saberia explicar nem se tentasse.Tudo começou essa manhã quando acordei ao lado de Lysandre, ele ainda estava dormindo, em um sono bem pesado. Mas, o engraçado era que sua mão estava estendida através da cama e encostando em mim. Não era nada demais, apenas as pontas dos seus dedos sob as minhas mãos, mas eu acabei ficando sem jeito quando entendi que o contato era muito agradável e estava com um pseudo sorriso no rosto. Não poderia explicar além de ser a marca afetando nossa relação de alguma maneira. Afinal, eu tinha o marcado e isso tem que significar alguma coisa mesmo que eu seja uma ômega.
Acabei voltando a dormir enquanto encarava ele, pensando que Lysandre parecia dormir pacificamente e que era a primeira vez que eu pensava sem desprezo nenhum que o seu rosto era nada mal, ele era muito bonito. E com isso, eu fechei a fábrica desses pensamentos pelo resto do dia, estava decidido aí. E seria ótimo porque eu não teria tempo para pensar naquilo, hoje era aniversário do meu pai e minha mãe com certeza me manteria ocupada.
Depois, descobri que eu não era nenhum um pouco necessário durante a manhã, apenas para o final da tarde para ajustar o vestido que já havia escolhido. Minha mãe se ocuparia hoje dos últimos detalhes e do vestido de minha irmã, que romanticamente me liberou para passar tempo com meu marido. Aparentemente, eu não era mais necessária, não tentei insistir porque realmente, não gostava muito desse tipo de ocasião, mas fazia por minha irmã. Passaria meu tempo com ela depois, tinha medo que ela descobrisse sobre minha farsa e talvez ela estivesse certa, eu tinha que passar um tempo com Lysandre.
As preocupações começaram a me atingir uma depois da outra, quanto mais pensava sobre essa noite, sobre essa farsa. Eu não estava marcada e estava prestes a dizer a uma sala cheia de lordes que estava sim. Que eu era casada e feliz. Para minha irmã e seu marido eu não me importava de fazer esse teatro, agora a situação era bem diferente. E eu acabei me sentindo a maior idiota do mundo por não ter pensado nisso antes e ter ficado uma pilha de nervos para isso só no último dia, realmente.
Fui para a biblioteca um pouco atordoada, esperando encontrar Lysandre ou apenas ter um surto sozinha, os dois seriam ótimos. Foi quando eu o encontrei lendo no sofá que eu sempre estou e ele me olhou assim que eu botei os pés na biblioteca. Seu olhar me intimidava, principalmente assim, sendo direto. Seus olhos de cores diferentes, apesar de serem muito bonitos — e eu acho que essa é a primeira vez que penso sobre esse fato, não pude deixar de notar — estavam me lendo e isso o deixava muito intenso.
— Você está bem? — foi o que perguntou, colocando seu livro em seu colo. Não soube como reagir, pensando que ele apenas ficaria quieto e me deixaria falar. Mas ele me olhava, curioso, sua atenção toda para mim.
— Acabei de notar que — olhei para os lados, fechando a porta da biblioteca, não queria que a pessoa errada passasse e nos ouvisse, estas sendo Leigh e Rosalya — não estou marcada, estamos casados e vamos a uma festa cheia de pessoas hoje.
— É, o pensamento já havia me ocorrido — ele suspirou — eu posso emprestar algo que tenha meu cheiro mais forte e você usar durante a noite. Como meu casaco em nosso casamento — sugeriu.
— Acho que é a melhor ideia que temos — me sentei na cadeira à sua frente, ainda um pouco nervosa com aquela situação. Não sei como me portaria durante aquela noite ao redor das pessoas. Eu não era uma boa atriz, minha irmã que apenas estava muito apaixonada para ver a verdade.
— Eu não vou sair do seu lado a noite inteira, não se preocupe — garantiu e aquilo também me surpreendeu, mas não deixei que fosse aparente. Lysandre tinha voltado a se comunicar como sempre, ele não falava muito, não mais que o necessário, mas agora tinha algo diferente sobre seu tom de voz. Algo muito mais caloroso do que antes, eu me perguntava o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure《ABO/Lysandre • Concluída》
Fanfic{Concluída} Liana Henderson é uma ômega lúpus nascida em uma família de um lorde feudal. Ela não deseja nada além de liberdade e poder aproveitar seus hobbies, além de ter uma boa vida ao lado de sua irmã, Rosalya Henderson, também uma ômega lúpus...