— Está pronta, madame — Diana comentou, me virando e parecendo empolgada.
Pisquei algumas vezes demorando para reconhecer-me no espelho. Acho que elas realmente tinham feito milagres com o meu rosto cansado e meu cabelo que estava querendo resistir ao máximo todos os penteados que fiz nele nos últimos dias. Agora estava com um belo vestido, muito bonito e muito elegante que não exigia muitas camadas por já ter um tecido um pouco pesado, porém quentinho e revestido com um cinto de correntes para ornar a estampa preta com bordados em ouro. Me sentia muito bonita e poderosa, na verdade, e isso era o que eu precisava agora.
Não conseguia parar de pensar naquele sonho e na maneira como a princesa havia se comportado à tarde. Geralmente, eu acharia que tinha tudo sido meticulosamente calculado, mas não sinto que foi. Sinto apenas que ela se aproveitou de uma oportunidade depois que percebeu que a tinha, sem querer. Mesmo assim, aquele sentimento muito feio ainda me rondava e com todo o resto se acumulando, sentia que estava prestes a explodir, quase que literalmente.
A única coisa boa que saiu de tudo isso, é que de forma engraçada, tu foi como nas minhas fantasias infantis sobre a visita de minha mãe. A primeira princesa não teve coragem de me atacar nem diretamente nem indiretamente de nenhum modo, era um pouco bizarro que isso tivesse, de fato, funcionado. Mas estava longe de me sentir uma gênia do crime, isso com certeza.
Estava tão ocupada pensando sobre Lysandre, claro, ele não saiu da minha cabeça nos últimos dias. O desejo ficava cada vez maior e as lembranças do cio se tornavam muito presentes e depois quando tive certeza que ele iria me beijar noite passada, sentia que deveria me arriscar, pelo menos um pouco. Minha marca ardia de forma diferente ao pensar em tê-lo daquela forma, uma espécie de anseio que ficava muito difícil de esconder a cada dia que se passava.
Foi quando ouvi o barulho na maçaneta e me virei, vendo a fonte de tudo entrar pelo quarto, ajeitando seu terno e mangas. Ele estava muito elegante também.
— Você está muito bonita — Lysandre disse, alguns momentos após para para me olhar. Elizabeth e Diana fizeram uma pequena reverência antes de sair e eu as agradeci silenciosamente com um gesto simples com a cabeça. Depois voltei a olhar para meu marido, sorrindo um pouco.
— Obrigada, achei que tinha que me arrumar melhor para seu jantar de aniversário. Não quero que ninguém pense que você tem uma esposa desleixada — brinquei um pouco e Lysandre riu fracamente, se aproximando de mim. Já fiquei um pouco sem jeito e ele nem estava tão próximo, mas acho que minha vida era assim agora. Era diferente de seu toque de hoje a tarde, podia estar ficando maluca, mas era mais sugestivo.
Entre o sonho de hoje de manhã e à tarde que passamos, não podia mais negar o sentimento crescente de desejo em mim. Não saberia dizer onde começou, mas de vez em quando divagava para as lembranças de meu cio e ficava perdida ali por alguns momentos, sem pensar realmente sobre isso. Agora, tudo isso se acumulou em algo que já não conseguia mais evitar. Parecia estar cravado dentro de mim esse desejo por ele, que ele me tocasse, que me quisesse também. E ficava cada vez mais difícil esconder isso.
— Lysandre, sobre o que a Rosa disse hoje — mas soube que ele estava pensando nisso também e eu não gostaria de ter esse pensamento para mim, então deixei de lado meus pensamentos bobos para que pudesse me concentrar em falar isso primeiro — Sei que já lhe disse isso, mas realmente Castiel é um assunto do passado. Não sei se esse assunto é necessário, mas, já disse que seríamos ressentidos um com o outro, você não atrapalhou nada disso. Eu entendo isso agora — disse, um pouco sem jeito.
— Muito obrigada por me dizer isso — e então ele se aproximou e levantei minha cabeça, surpresa com a sua aproximação. O rosto de Lysandre parecia contrariado de certa forma — não é exatamente o fato de que você gostava dele que me incomoda — quis suspirar, chateada, claro isso não importava a ele — mas sim de que eu posso te dar tudo, menos tranquilidade. Fico pensando se sua vida não seria melhor com ele, que a conhece a mais tempo, que a entende melhor que eu e isso realmente faz com que eu me sinta egoísta — hesitou, olhando para o lado e suspirando — porque não gostaria que você deixasse de ser minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure《ABO/Lysandre • Concluída》
Fanfic{Concluída} Liana Henderson é uma ômega lúpus nascida em uma família de um lorde feudal. Ela não deseja nada além de liberdade e poder aproveitar seus hobbies, além de ter uma boa vida ao lado de sua irmã, Rosalya Henderson, também uma ômega lúpus...