Ⓒⓐⓟⓘⓣⓤⓛⓞ ⓍⓋⒾⒾⒾ

39 8 4
                                    


Pisquei algumas vezes, tentando entender o que estava acontecendo. Abaixei um pouco a cabeça e senti os fios de meu marido em meu queixo. Isso não pareceu afetá-lo e ele continuou roçando seu nariz pela extensão de meu pescoço, me cheirando de certa forma.

— Lysandre? — quando chamei seu nome, ele apertou mais suas mãos em minha cintura e soltou um leve rosnado, como se estivesse querendo me prender a si. Olhei para a janela e ainda estava de noite.

Acho que eu já fazia alguma ideia do que estava acontecendo. Subi minhas mãos pela camisa fina que cobria seu peitoral e ele soltou um suspiro de satisfação. Coloquei as mãos em seu pescoço e comecei a fazer um carinho ali enquanto me encaixava a ele naquela posição. Comecei a fazer as contas em minha cabeça e então entendi que meu marido estava próximo de seu cio, mas novamente com todo o estresse, acabou esquecendo. Dessa vez, ele não tinha para onde fugir, já estava ali. Quis rir de meu pensamento idiota, mas acho que estava um pouco nervosa. Não sabia como poderia ser, mas minha marca já havia começado a arder e dessa vez, não era de dor.

Como se eu tivesse consciência de que ele estava me desejando, depois de verificar que era realmente sua ômega, algo acordou em mim.

— Querido — o chamei e ele não respondeu. Lysandre começou a colocar o peso de seu corpo sob o meu até que eu estivesse de costas na cama e ele por cima de mim — querido — o chamei de novo, dessa vez, Lysandre me olhou. Sua pupila estava dilatada e tinha um brilho diferente sob si e seu rosto estava firme, seu maxilar um pouco trincado. Ele parecia estar se segurando naquele momento. Eu não podia negar que vê-lo daquela maneira me deixava completamente rendida, de certa forma.

— Eu quero muito você agora — e então voltou ao meu pescoço, dessa vez, com alguns beijos molhados. Um gemido surpreso saiu de meus lábios quando senti o contato da sua pele com a minha e isso o fez rosnar, o que realmente me deixou estremecida.

Não podia acreditar que estava gostando desse lado dominante dele. Acho que já havia me entregado, tão facilmente. Era como um encanto, de certa forma e sentia que deixaria ele fazer qualquer coisa que quisesse comigo, apenas para satisfazê-lo. Queria ser dele. Seu toque fazia essa urgência subir muito rapidamente em meu corpo.

Meu marido não parou com os beijos, e nem esperava que o fizesse. Suas mãos se estreitaram abaixo de minha roupa de dormir até que estivessem em minha cintura. Ele apertou com força o pedaço de pele e antes que eu pudesse gemer vergonhosamente, sua boca veio até a minha. Abracei o seu pescoço e me juntei a ele no ritmo acelerado que ele me beijava. Eu estava gostando muito. De tê-lo daquela forma, se apertando contra meu corpo. Sabia que era a febre do cio, mas não conseguia deixar de ficar muito excitada em saber que ele me desejava daquela forma. E mesmo com vergonha de admitir, estava ansiosa para experimentar ele daquela forma, mais bruto do que de costume, com apenas seu desejo por mim em mente.

Senti que suas mãos subiam pelas laterais de meu corpo, junto com a minha roupa. O vento gelado que me atingiu ajudou com o fato de que eu fiquei arrepiada, mas tinha certeza que seus toques eram os maiores culpados. Foi só então que ele parou de me beijar, quando quis passar as roupas por minha cabeça. Aceitei de bom grado, ansiosa pelo que viria, rapidamente já estava com tanta vontade dele. Era como se tudo nele fosse convidativo para mim e não podia negar que o fato de saber que ele me desejava muito naquele momento me deixava completamente embriagada na sensação.

Meu marido foi rápido em descer seus beijos, primeiro por meu pescoço e depois começou a explorar minha clavícula, mordiscando a pele perto de meus seios. Um gemido manhoso e um pouco surpreso escapou meus lábios, não sabia dizer o que naquele toque era gostoso, mas era muito bom a sensação de Lysandre me devorando daquela maneira, principalmente com a vontade que fazia. Quando ouviu meu gemido, apertou mais a lateral do meu corpo, se apertando contra mim de um jeito mais brusco e entendi que ele sentia urgência de me ter. Mas ao mesmo tempo estava me saboreando, só o pensamento me fazia estremecer em suas mãos.

Pure《ABO/Lysandre • Concluída》Onde histórias criam vida. Descubra agora